Campanha Inspeção Periódica Obrigatória: Serviço com mordomia incluída

Localize um Concessionário

Preencha um dos campos:

Opel - Pedido de Serviço Opel

Pedido de Serviço Opel

Faça a marcação de serviço junto do seu Concessionário Opel.

Marque o seu serviço

Levamos o seu OPEL à inspeção gratuitamente.
Só tem de pagar a tarifa de inspeção.

Campanha Inspeção Periódica Obrigatória: Serviço com mordomia incluída

Inspeção Periódica Obrigatória -
Serviço com Mordomia Incluída.

Venha com o seu Opel a um Concessionário ou Reparador Autorizado e nós levamos o seu veículo a um Centro de Inspeção Técnica para realizar a Inspeção Periódica Obrigatória.

 

Um Serviço de qualidade, com todo o conforto.

Condições Gerais da Campanha “Serviço com Mordomia Incluída”

  1. Campanha válida para veículos ligeiros da marca Opel entregues no Concessionário ou Reparador Autorizado Opel mediante marcação prévia, a qual não deverá ser agendada em data posterior ao prazo limite para a realização da inspeção Periódica Obrigatória determinado por lei.
  2. O Cliente deverá entregar no Concessionário ou Reparador Autorizado Opel os seguintes documentos necessários para a realização da Inspeção Periódica Obrigatória de seu Opel: Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Documento Único Automóvel (DUA), e ficha da última inspeção efetuada (exceto na 1.ª inspeção).
  3. Após check-up gratuito, caso o técnico do Concessionário ou Reparador Autorizado Opel considere que o seu Opel não se encontra apto para a realização da inspeção Periódica Obrigatória, o seu veículo não será levado para o Centro de inspeção Técnica de Veículos para a realização da inspeção Periódica Obrigatória até à correção da(s) irregularidade(s) detetada(s), devendo o Concessionário ou Reparador Autorizado avisar o Cliente desse facto.
  4. O Concessionário ou Reparador Autorizado reserva o direito de recusar a prestação desta campanha, caso a correção da irregularidade detetada no Check-up não seja retificada na sua organização utilizando peças de origem OPEL e/ou cumprindo todos os procedimentos recomendados pela Marca para o efeito.
  5. Não sendo aprovado na Inspeção Periódica Obrigatória realizada no Centro de Inspeção Técnica de Veículos, em caso algum o Concessionário ou Reparador Autorizado será responsabilizado pelo pagamento da respetiva tarifa de inspeção e/ou da tarifa de reinspecção do veículo do Cliente.
  6. Campanha válida até 31-12-2017 nos Concessionários e Reparadores Autorizados Opel aderentes.
  7. Não acumulável com outras campanhas em vigor.