Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

AMPERA ELETRIZANTE.

Combina a aparência Opel com uma carroçaria 5 portas eficiente.

15/Set/2009

  • Influenciado pelo tema de design da Opel de engenho escultural e precisão alemã;
  • A aerodinâmica requintada apoia a condução sem emissões;
  • Oferece o conforto e os equipamentos esperados num automóvel do século XXI.

Aparência luxuosa e desportiva para uma eficiência aerodinâmica

A equipa de design da Opel criou um automóvel eléctrico prático e eficiente que se baseia no premiado design Opel. O Opel Ampera oferece bastante espaço para os passageiros e componentes futuristas num design aerodinâmico de luxo.

O engenho escultural confere ao Ampera um exterior dinâmico

O design exterior do Ampera assume algumas linhas dos concepts Opel Flextreme e GTC. Por exemplo, dispõe de faróis acentuados, em forma de boomerang, que se integram discretamente com os faróis de nevoeiro inferiores. O automóvel tem uma postura dinâmica rebaixada, quase agressiva, visível sobretudo na dianteira e na traseira.

Máxima eficiência através da aerodinâmica ideal

A aerodinâmica também desempenha um papel particularmente importante na maximização da autonomia de condução. Os engenheiros e designers da Opel trabalharam em conjunto para optimizar a entrada de ar exterior no painel de instrumentos e os espelhos retrovisores exteriores do Ampera. Também foi dada especial atenção à traseira, com um spoiler especificamente concebido e componentes distintos.

Todas as comodidades de um 5 portas de luxo combinadas com a mais recente tecnologia

O Ampera oferece componentes de espaço, conforto e comodidade que os clientes esperam de um automóvel de cinco portas, com quatro lugares e um volume de bagageira de 301 litros.


“No Ampera continuámos a desafiar a norma e procurámos novas e excitantes combinações de cores e materiais. Para reforçar o carácter inovador do automóvel, trabalhámos com revestimentos e tintas experimentais que serão vistas futuramente noutros modelos Opel” afirmou John Puskar, Director de Design Interior da Opel.