Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

GAMA CORSA ALARGADA: NOVAS VERSÕES STRIPES E STREET EDITION.

17/Fev/2011

  • Modelos personalizados distinguem-se das versões Enjoy e Cosmo;
  • Ampla escolha de revestimentos para um habitáculo cromaticamente coordenado.

Depois do sucesso alcançado pelo Black Edition, em 2010, a Opel criou as novas versões Stripes e Street Edition para ir ao encontro de um número crescente de pessoas que manifesta interesse em ter automóvel com visual personalizado e desportivo.


A nova gama Corsa 2011 ajusta-se a gostos e estilos de vida diversos, materializando ainda a intenção de ter um visual diverso dos mais massificados, acrescido de um toque especial de dinâmica e atitude moderna. Com novas cores e temas de design específicos, os Stripes e Street Edition dão ainda mais brilho à fórmula Corsa. Estas escolhas são sempre combinadas com o chassis desportivo, bancos desportivos envolventes, pedais em alumínio, luzes traseiras escurecidas, vidros laterais traseiros escurecidos e saída de escape cromada de formato oval.


Nos habitáculos destas versões, a consola central surge em preto-piano, ao mesmo tempo que os contornos das grelhas das saídas de ar e as costuras dos estofos dos bancos apresentam uma cor a condizer com a pintura exterior.

As versões mais personalizadas do Corsa 2011 possuem três expressões diferentes:


Black Edition foi a primeira a ser lançada. Possui um carácter dinâmico e está cromaticamente coordenado por dentro e por fora. Exibe um tejadilho de cor preta, complementado com jantes de liga leve pintadas de preto brilhante, e oferece à escolha uma paleta de cores exteriores que inclui branco, amarelo, vermelho, preto e um novo azul-marinho.


Stripes destina-se a pessoas que pretendem um automóvel ainda mais personalizado. Está disponível com nove cores exteriores diferentes e apresenta duas grandes faixas longitudinais – que podem ser brancas ou pretas – que partem do capô, sobem pelo tejadilho e terminam na porta da bagageira. A cor das jantes de liga leve e das caixas dos espelhos retrovisores exteriores é sempre a mesma da das faixas.


Street Edition pretende ir ao encontro de que gosta de ‘viver a cidade’. Equipado de série com tejadilho panorâmico de vidro, que abre com comando eléctrico, este Corsa oferece um habitáculo especialmente luminoso, que pode ser decorado com variadas combinações de cores.