Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

NOVO CARTÃO CLIENTE OPEL:
VANTAGENS EM MANUTENÇÃO E REPARAÇÕES.

26/Jul/2012

  • Cartão exclusivo para proprietários de automóveis Opel;
  • Benefícios acrescidos nas operações de manutenção e reparação;
  • Campanha de verão prevê preço especial para operação de limpeza de ar condicionado.

A Opel lançou um cartão de subscrição gratuita destinado exclusivamente a proprietários de automóveis da marca.

 

O Cartão Cliente Opel garante preços especiais nas operações de manutenção e de reparação realizadas na rede Reparadores Autorizados Opel.

 

Uma das vantagens do cartão é o facto de estar associado à idade do veículo, proporcionando maiores descontos quanto maior for o número de anos do automóvel.

 

As reduções atingem um máximo de 20 por cento no preço das peças e de 10 por cento no valor da mão-de-obra, no caso de automóveis com idade igual ou superior a 10 anos.

 

A emissão do cartão pode ser solicitada junto de um Reparador Autorizado Opel que tenha aderido à iniciativa.

Até ao final do mês de agosto, os subscritores do Cartão Cliente Opel beneficiam de uma campanha especial que prevê a limpeza e desinfeção do sistema de ar condicionado do automóvel a um preço especial de 9,90 euros.