Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

OPEL CORSA VAI TER MOTOR 1.4 TURBO.

20/Jun/2012

  • Motor 1.4 Turbo de 120 cv com Start/Stop;
  • Consumo médio de 5,5 l/100 km e emissões de CO2 de 129 g/km;
  • Velocidade máxima: 195 km/h;
  • Nova caixa de cinco velocidades;
  • Versões ‘All White’ e ‘All Black’.
Opel Corsa vai ter motor 1.4 Turbo

A Opel vai alargar o leque de motorizações disponíveis para o Corsa, equipando este popular modelo com um eficiente 1.4 Turbo a gasolina com 120 cv de potência e sistema Start/Stop.

 

Disponível na variante de carroçaria de três portas, o Corsa 1.4 Turbo surgirá em duas versões, ‘All White’ e ‘All Black’, caracterizadas por terem jantes (de 17 polegadas, em liga leve) e espelhos retrovisores pintados na cor branca ou preta da carroçaria.

Opel Corsa vai ter motor 1.4 Turbo

Este novo Corsa foi desenvolvido para se tornar numa opção dinâmica, mas sem perder de vista a eficiência.

 

O consumo médio de combustível é baixo, situando-se em 5,5 l/100 km, o que se traduz em emissões de CO2 de 129 g/km.

 

O motor sobrealimentado está associado a uma caixa de cinco velocidades e garante um binário máximo de 175 Nm logo a partir das 1750 rpm.

 

O novo Corsa 1.4 Turbo consegue acelerar de zero a 100 km/h em 10,3 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 195 km/h.

Opel Corsa vai ter motor 1.4 Turbo

A par dos desenvolvimentos do lado do motor, a nova versão do Corsa marca a estreia da mais recente geração de transmissões, que se irá alargar progressivamente a toda a família do modelo.

 

A nova caixa de velocidades assegura um engrenamento mais preciso e mais suave.

 

O movimento da alavanca da caixa é agora mais curto e exige menos esforço, o que é obtido graças ao trabalho realizado em áreas como os mecanismos externos de engrenamento e os respetivos cabos. Os carretos e os veios são novos, contribuindo decisivamente para o conforto de utilização e melhorando de forma global o funcionamento da caixa, tanto a temperaturas baixas como elevadas.

Opel Corsa vai ter motor 1.4 Turbo

‘All White’ ou ‘All Black’

As novas versões ‘All White’ e ‘All Black’ vão buscar inspiração às bem sucedidas edições Color Edition, as quais foram responsáveis por 18 por cento das vendas totais do Corsa de três portas em toda a Europa nos primeiros cinco meses deste ano.

Opel Corsa vai ter motor 1.4 Turbo

Tal como as restantes versões do modelo Corsa, o novo 1.4 Turbo terá um equipamento de série completo, com ar condicionado, jantes em liga leve de 17 polegadas, vidros escurecidos e volante forrado a couro, entre muitos outros.

 

O rádio-leitor de CDs ‘Touch&Connect’ inclui navegação, sistema de mãos-livres bluetooth para telefone e conectividade alargada compatível com um vasto leque de dispositivos móveis.