Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

Opel ADAM eleito no ‘AutoTrophy’
pelo segundo ano consecutivo.

27/Nov/2013

  • ADAM vence destacado na classe de Automóveis Citadinos;
  • Descapotável Cascada em segundo na categoria de ‘cabrios’ até 30.000 euros.
Opel ADAM eleito no ‘AutoTrophy’ pelo segundo ano consecutivo

Os modelos mais recentes da Opel continuam a acumular galardões importantes a vários níveis. Na eleição ‘Auto Trophy 2013’, organizada pela influente publicação alemã ‘Auto Zeitung’, o Opel ADAM venceu pelo segundo ano consecutivo na categoria de Automóveis Citadinos, com grande diferença para o concorrente seguinte. O descapotável Cascada esteve também em evidência ao alcançar o segundo posto na votação de Descapotáveis até 30.000 euros, surgindo à frente de produtos semelhantes de marcas ‘premium’. Também o modelo elétrico Ampera voltou a reunir grande número de votos, colocando-se em terceiro lugar face a 17 automóveis elétricos rivais.

Opel ADAM eleito no ‘AutoTrophy’ pelo segundo ano consecutivo

«Levar prémios AutoTrophy para casa, em dois anos seguidos, é um resultado excelente», comentou o Presidente Executivo da Opel, Karl-Thomas Neumann, visivelmente satisfeito com o sucesso da marca na votação dos leitores do ‘Auto Zeitung’.

 

«Esta é a prova de que nossos novos modelos, em particular o ADAM e o Cascada, criaram empatia junto do público, o que significa que estamos a ir ao encontro das preferências dos utilizadores. Vamos continuar neste caminho, sem desvios. Vamos continuar a criar automóveis inspiradores e acessíveis, com tecnologias inovadoras.»

Opel ADAM eleito no ‘AutoTrophy’ pelo segundo ano consecutivo

Com 35,8 por cento dos votos, o ADAM destacou-se claramente entre os 22 citadinos a concurso. O modelo da Opel não só deixou para trás os VW Up e XL1 (19,6 e 9,2 por cento, respetivamente) como cometeu a proeza de dilatar a liderança por comparação com a eleição do ano anterior.

 

O ADAM tem vindo a conquistar espaço no mercado e a firmar-se como o automóvel de cidade mais personalizável. Reflexo disso é o facto de ter obtido a segunda melhor votação a nível individual no ‘AutoTrophy’ deste ano.

De forma igualmente convincente, o descapotável Opel Cascada surge bem evidenciado na votação dos leitores do ‘Auto Zeitung’ na classe dos descapotáveis com preço até 30.000 euros. Feitas as contas, os votantes colocaram o Cascada à frente da BMW, numa classe que contou com a participação de 15 candidatos.

O troféu correspondente à eleição do ADAM foi recebido por Karl-Thomas Neumann, na gala do ‘AutoTrophy’ que se realizou no Classic Remise de Düsseldorf no serão de dia 26 de Novembro, frente a 300 convidados.

A edição deste ano do ‘AutoTrophy’ contou com a participação de mais de 100.000 leitores votantes. O ‘Auto Zeitung’ organizou um total de 400 modelos em 29 categorias e submeteu-os à votação dos seus leitores, naquela que foi a 26ª edição desta iniciativa anual.