Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

Novo ‘crossover’ da Opel vai chamar-se Crossland X

Novo Opel Crossland X junta-se ao bem sucedido MOKKA X.

7/Nov/2016

Novo ‘crossover’ da Opel vai chamar-se Crossland X

A Opel passa a adotar a letra ‘X’ para distinguir modelos com características ‘Sport Utility Vehicle’ (SUV) e ‘Crossover Utility Vehicle’ (CUV). A estreia coube ao novo MOKKA X, lançado há dias em Portugal. Mas a letra vai multiplicar-se em breve para assinalar a chegada de novos ‘crossover’ à gama Opel. O primeiro, já no início de 2017, será o novíssimo Opel Crossland X, um ‘crossover’ que complementará a oferta da marca alemã no segmento de veículos utilitários, onde coexistirá com o MOKKA X.

O novo Opel será simultaneamente dinâmico e espaçoso, traduzindo bem a inspiração do novo nome.

 

«Os consumidores querem modelos mais emocionantes no segmento dos utilitários», explica a ‘Chief Marketing Officer’ da Opel, Tina Müller. «O nosso novo Crossland X vai ao encontro dessas expetativas, com ‘design’ atraente e todos os benefícios inerentes a um SUV de tipo urbano - ágil na cidade e confiante em longas distâncias».

 

Desde 2010, as vendas de SUV e CUV quintuplicaram na Europa. O Opel Crossland X dará um impulso adicional a este segmento de mercado e acrescentará significativo potencial de crescimento à Opel. Com o novo CUV, a marca alemã inicia uma ofensiva ao nível de modelos ‘crossover’ que se desenrolará em 2017.