Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

Novo Opel Astra ultrapassa 250.000 encomendas

1/Set/2016

  • Estrela brilhante no segmento dos familiares compactos na Europa
  • Líder em tecnologia, com sistemas inéditos como faróis de matriz de LED e OnStar
Opel Astra ultrapassa 250.000 encomendas

Duplamente eleito Carro do Ano 2016, na Europa e em Portugal, e vencedor do Volante de Ouro, o novo Opel Astra já ultrapassou a fasquia de 250 mil unidades encomendadas desde o lançamento no final do ano passado.

 

«Prometemos um grande sucesso no segmento dos ‘compactos’ e cumprimos. Com uma série de inovações inéditas ou pouco comuns neste tipo de automóveis, o nosso novo Astra já é um ‘bestseller’», afirma o CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann.

 

Ambas as variantes de cinco portas e carrinha Sports Tourer assentam numa arquitetura completamente nova que é até 200 kg mais leve que a anterior geração. Este facto, a par de motores modernos e sofisticados, destaca o novo Astra em matérias de desempenho e eficiência. O modelo da Opel é igual referência em conectividade, assegurando os sistemas mais avançados de integração de ‘smartphones’ e de apoio em viagem e em emergência, incluindo um potente ‘hotspot’ capaz de ligar até sete dispositivos móveis à Internet (dependendo do país).

Opel Astra ultrapassa 250.000 encomendas

A nova geração Astra dá continuidade à tradição bem enraizada da Opel de alargar o acesso a novas tecnologias ao maior número possível de pessoas.

 

O novo modelo estreou no segmento dos familiares compactos o avançado sistema IntelliLux de faróis de matriz de LED, o qual permite circular sempre em luzes máximas fora das cidades, com o que isso representa em termos de segurança e conforto acrescidos. Uma série de novos sistemas de apoio à condução recorrem à ultramoderna câmara dianteira Opel Eye para, por exemplo, dar indicações de sinais de trânsito, corrigir automaticamente a direção para manter o automóvel na faixa de rodagem, ou acionar a travagem autónoma de emergência quando a distância para o veículo da frente reduz mais rapidamente do que o normal.

 

O conforto e a facilidade de utilização também não foram esquecidos. Pela primeira vez numa carrinha Opel é possível abrir automaticamente a porta da bagageira mediante um simples movimento do pé, sem precisar de usar o controlo remoto da chave.