Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

Opel duplamente galardoada nos prémios europeus AUTOBEST

2/Fev/2017

  • Prémio ECOBEST: 31 jornalistas europeus elegeram o Opel Ampera-e
  • Prémio COMPANYBEST: Opel Group distinguido na categoria institucional;
  • Gala de entrega de prémios decorreu em Lisboa;
  • Ulrich Schumacher, Vice-Presidente de Recursos Humanos, recebeu os troféus.
O fundador do AUTOBEST, Dan Vardie (à esquerda) e Ulrich Schumacher

A Opel esteve em particular evidência na gala de entrega dos prémios AUTOBEST 2016, que decorreu em Lisboa, tendo sido distinguida com dois galardões internacionais. Ulrich Schumacher, Vice-Presidente de Recursos Humanos do Opel Group, recebeu os troféus correspondentes ao prémio ECOBEST, que elegeu o modelo elétrico Opel Ampera-e, e ao prémio COMPANYBEST, que distinguiu o Opel Group.

 

O júri AUTOBEST, composto por jornalistas de 31 países europeus, destacou o Opel Ampera-e no prémio ECOBEST 2016 graças, entre outras características, à autonomia superior a 500 km medida no ciclo New European Driving Cycle, descrevendo o modelo elétrico da Opel como «a resposta certa aos desafios da mobilidade elétrica do futuro». De cariz institucional, o prémio COMPANYBEST 2016 vincou o facto de o mote da filosofia de ‘design’ da Opel “Arte escultural aliada à precisão alemã” também se poder aplicar à empresa, para além dos produtos.

Jean-Philippe Kempf, Diretor de Comunicação da Opel/Vauxhall, com Dan Vardie, fundador do AUTOBEST, e Ulrich Schumacher

«O prémio COMPANYBEST distingue sobretudo uma equipa de pessoas de grande capacidade. Começámos a reinventar-nos. Os nossos 37 mil empregados na Europa começam a fazer a diferença. E o nosso elétrico Ampera-e está a lançar uma revolução sobre a mobilidade elétrica. O júri reconheceu que a autonomia superior a 500 km com uma única carga de baterias suplanta claramente a dos atuais rivais neste segmento de mercado, tornando possível a utilização do automóvel elétrico no dia-a-dia», afirmou Ulrich Schumacher no palco em Lisboa.