anterior
  • AWARD DE L’INNOVATION

    Anjo da guarda vencedor de prémios: O Opel OnStar vence “Award de l’Innovation”

     

    O Opel OnStar impressiona o júri na categoria “Tecnologia”

     

    O Opel OnStar, o seu assistente pessoal de serviço e conetividade, venceu o primeiro “Award de l’Innovation” da revista automóvel francesa “Auto Moto”. Este anjo da guarda pessoal venceu na categoria “Tecnologia”, batendo séria competição desde a Audi até à Volvo. O júri, que consistiu em jornalistas da área automóvel e VIPs, ficou especialmente impressionado com o facto da Opel estar a disponibilizar tecnologias de topo a uma maior franja de Clientes. “Estamos encantados de ter vencido o primeiro ‘Award de l’Innovation’. É uma prova que o mercado está pronto para o Opel OnStar, o nosso assistente pessoal de serviço e conetividade” disse a CMO da Opel Tina Müller. “Democratizar soluções de tecnologia de topo é uma das maiores forças da Opel e estamos por isso a disponibilizar o Opel OnStar em todos os nossos modelos, desde o KARL ao Insignia.”, adicionou. O Opel OnStar oferece uma gama de serviços extensa, desde a resposta automática em caso de colisão, diagnóstico de veículo e assistência em caso de furto. E o Opel OnStar pode ainda transformar o carro num potente hotspot Wi-Fi de 4G/LTE.1

     

    Leia o artigo
  • PONLE FRENO

    O Opel OnStar venceu o prémio espanhol de inovação em segurança na estrada

     

    O Opel OnStar, assistente pessoal de serviço e conetividade, foi reconhecido com o prémio "Ponle Freno AXA" (“Parem-nos”) na categoria de inovação e desenvolvimento em segurança na estrada. Madrid. Enrico de Lorenzi, Diretor Geral da Opel em Espanha, recebeu o prémio na categoria “Inovação e desenvolvimento em segurança na estrada” durante uma cerimónia no Palácio do Senado em Madrid. O prémio foi apresentado por Jose Maria Plaza, Diretor de Serviço a Clientes da companhia de seguros AXA.

     

    “Ponle freno” é uma plataforma de cidadãos promovida pela empresa de meios “Atresmedia”, a partir da qual são desenvolvidos estudos com vista a melhorar a segurança e desempenho nas nossas estradas, e está empenhada na educação nesta matéria. Este prémio significa o reconhecimento que as inovações tecnológicas do Opel OnStar trazem ao campo da segurança na estrada, com um pacote de tecnologia associado a um assistente pessoal e serviços de conetividade e mobilidade exclusivos, introduzidos em todos os modelos Opel.1

     

    Leia o artigo
seguinte
anterior
  1. VISÃO GERAL
  2. AWARD DE L'INNOVATION
  3. PONLE FRENO
seguinte
Close

Este website (o "Site") é administrado pela Adam Opel AG (“Opel”) e encontra-se hospedado num servidor da General Motors Holdings LLC (Michigan, USA [UC1]). A Adam Opel AG tem sede em Bahnhofsplatz, 65423 Rüsselsheim am Main, Alemanha.

 

Leia estes termos atentamente antes de utilizar o Site. Ao utilizar o Site, está a aceitar os termos independentemente de se registar ou não na Opel. Se não aceita estes termos, não deverá utilizar o Site.

Termos e condições do Site

1. Propriedade intelectual

 

Todos os materiais constantes no Site são objeto de propriedade intelectual da Opel. É proibido copiar ou reproduzir os materiais, podendo ser visualizados online. No entanto, é possível a impressão direta de páginas completas do Site para sua utilização pessoal, de acordo com os seguintes princípios básicos:

 

(a) Não é permitida a modificação de documentos nem das imagens associadas no Site sob qualquer forma;
(b) As imagens do Site não podem ser utilizadas individualmente em relação ao texto a que correspondem; e
(c) O copyright e a marca registada Opel, bem como outros avisos, são apresentados em todas as cópias.

 

Não obstante os termos gerais supracitados, a Opel pode ocasionalmente permitir-lhe descarregar papéis de parede, proteções de ecrã e outras funcionalidades a partir do Site. Estes downloads estão abrangidos por estes termos.

 

É proibida a utilização de partes do Site para finalidades diferentes das estabelecidas nestes termos. Os materiais neste Site foram rigorosamente digitalizados e testados em todas as fases da produção. Apesar deste facto, a Opel recomenda que execute um programa antivírus antes da utilização. A Opel recomenda igualmente que utilize um software antivírus atualizado.

 

2. Acesso ao serviço

 

Não obstante empregar todos os esforços para garantir a disponibilidade do Site durante 24 horas por dia, a Opel não é responsável se, por algum motivo, o Site não estiver disponível em qualquer altura durante um determinado período.

 

O acesso ao Site pode ser suspenso temporariamente e sem aviso prévio em caso de falha, manutenção ou reparação do sistema, ou por motivos alheios à Opel.

 

3. Material e conduta dos visitantes

 

Com a exceção das informações pessoais, abrangidas pela política de privacidade e cookies da Opel abaixo apresentada, todos os materiais que transmita ou publique no Site devem ser considerados não confidenciais e do domínio público. A Opel não assume qualquer responsabilidade relativamente a esse material. A Opel e os seus representantes têm toda a liberdade para copiar, difundir, distribuir, implementar e utilizar esses materiais e informações, imagens, sons, textos e outros elementos integrados, independentemente da finalidade.

 

É proibido publicar ou transmitir no Site material com as seguintes características:

 

(a) Ameaçador, difamatório, obsceno, indecente, subversivo, ofensivo, pornográfico, abusivo, que incentive a aversão racial, discriminatório, intimidatório, escandaloso, provocatório, injurioso, que viole a confiança e a privacidade ou que possa provocar situações desagradáveis ou inconvenientes; ou

(b) Que não tenha obtido todas as licenças e/ou aprovações necessárias; ou

(c) Que constitua ou incentive condutas que sejam consideradas ofensas criminais, que invoque a responsabilidade civil, ou que vá contra a legislação ou infrinja os direitos de terceiros de qualquer país do mundo; ou

(d) Que seja tecnicamente nocivo (incluindo vírus informáticos, bombas lógicas, troianos, vírus, componentes nocivos, dados corrompidos, outro software malicioso ou dados perniciosos, entre outros).

 

Não é permitida a utilização inadequada do Site (incluindo, por exemplo, pirataria).

 

A Opel coopera totalmente com todas as entidades de aplicação da lei ou com intimações do tribunal para divulgar a identidade ou localizar o responsável pela publicação do material que viole os termos apresentados neste parágrafo 4.

 

4. Precisão da informação

 

A informação constante no website destina-se aos clientes da Opel na Europa. A disponibilidade de ofertas, tecnologia e equipamento varia consoante o país. Devido às características das alterações implementadas durante as atualizações anuais, etc., os produtos e serviços apresentados neste Site podem diferir das especificações mais recentes.

 

A Opel irá empregar todos os esforços razoáveis para garantir que o conteúdo deste Site seja preciso e atualizado. No entanto, a Opel reserva-se o direito a efetuar alterações em qualquer altura e sem aviso prévio relativas aos preços, materiais, equipamento, especificações, modelos e disponibilidade.

 

Alguns serviços descritos ou apresentados podem estar disponíveis apenas em determinados países ou apenas com custos adicionais. A Opel reserva-se o direito de alterar as especificações dos produtos em qualquer altura e não assume qualquer responsabilidade pela não verificação de um resultado pretendido ou por prejuízos, danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente do acesso a este Site e/ou da utilização da informação nele contida.

 

As declarações efetuadas no Site não devem ser consideradas fidedignas e o material constante no Site é fornecido "tal como apresentado", sem condições, garantias ou outros termos. Consequentemente, e até ao limite máximo permitido por lei, a Opel oferece os serviços do Site com base no facto de que está exonerada de todas as representações, garantias, condições ou outros termos (incluindo, por exemplo, quaisquer condições exigidas por lei) que possam afetar o Site.

 

5. Fiabilidade

 

A Opel, os seus representantes, diretores, colaboradores ou agentes rejeitam toda e qualquer responsabilidade por eventuais perdas monetárias ou danos que possam advir para o visitante ou terceiros (incluindo, entre outros, perdas ou danos diretas, indiretas, punitivas ou consequenciais, ou perda de rendimentos, lucros, garantias, dados, contratos, utilização de capital, ou perdas e danos resultantes, ou associados de alguma forma, à interrupção do trabalho, e em caso de negligência grosseira, contratos ou outros). As eventuais perdas monetárias ou danos são as associadas de alguma forma ao Site ou à utilização, à impossibilidade de utilização ou as consequências da utilização do Site, dos websites associados ou do respetivo material, incluindo perdas ou danos devido a vírus que possam infetar o seu equipamento informático, software, dados ou outras propriedades resultantes do acesso, utilização ou navegação no Site, bem como de downloads de materiais constantes no Site ou em websites relacionados. Nenhum destes termos deve excluir ou limitar a responsabilidade da Opel em relação ao seguinte:

 

(a) Morte ou lesões devido a negligência por parte da Opel;

(b) Representação falsa ou fraudulenta;

(c) Todas as responsabilidades que não possam ser excluídas nem limitadas em conformidade com a legislação aplicável.

 

6. Lei vigente e jurisdição

 

Todas as contendas que possam surgir relativamente a este Site serão resolvidas pelos tribunais de Frankfurt am Main, Alemanha, em conformidade com a legislação alemã.

 

 

Close

Fonte: http://www.antena3.com/ponlefreno/premios/8-edicion/premio-axa-innovacion-desarrollo-seguridad-vial-sistema-opel-onstar_2016033000250.html

Close

Fonte: http://www.auto-moto.com/awards/award-techno/vainqueur-award-techno-2015-opelsysteme-onstar-46634.html

 

1 Cobertura e disponibilidade de rede pode variar de acordo com a localização, hora e condições meteorológicas.