Opel GPL FlexFuel - Sustentabilidade e Eficiência
Sustentabilidade Opel

Sustentabilidade

Tecnologias que protegem o ambiente e poupam combustível.

Conduza para um mundo de tecnologia mais limpa

SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIA.

Os nossos modelos a GPL têm vantagens para o ambiente e para si pessoalmente. Emissões de CO2 menores significa na prática mais para si. Quando conduzir estes modelos não estará somente a tirar partido de segurança e tecnologia mais limpa, mas também a desfrutar de eficiência de custos.

Opel FlexFuel GPL - Redução das emissões de CO2
Redução das emissões de CO2

Para o ambiente

Na geração mais recente dos nossos veículos a GPL desenvolvemos uma otimização significativa do motor e do software da unidade a GPL, para que ambos os elementos possam comunicar melhor mutuamente.

 

O motor pode alternar facilmente entre o modo a GPL e a gasolina e ajustar-se de acordo com o tipo de combustível que é usado. Isto significa que o motor é muito mais eficiente.

 

As emissões de CO2 em modo GPL são cerca de 15% mais baixas que as das versões equivalentes a gasolina. Emite praticamente zero partículas e as emissões SOT – que são responsáveis por pó fino – não são produzidas de todo. Por isso, quando conduzir um dos modelos a GPL, não terá preocupações.


Opel FlexFuel GPL - Comparação de distâncias percorridas
Comparação de distâncias percorridas

Menores custos - Mais condução

Com a produção de modelos a FlexFuel GPL, oferecemos uma alternativa atrativa no que diz respeito a eficiência de custos.

 

O GPL é a alternativa de combustível mais disponível no mundo. O número de estações de serviço na Europa já é superior a 40.000 e, em Portugal, é superior a 250. Com o tanque combinado de GPL e gasolina, a autonomia é de entre 1.100 e 1.700 kms. Em modo GPL é de até 650 kms, dependendo do modelo. Os custos de combustível podem ser reduzidos até 40%.