PORQUE OS SUVS OFERECEM UMA FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO.

Opel Mokka X, Visão lateral

Com um SUV, pode apreciar o conforto de uma carroçaria mais tradicional com a potência robusta de uma tração 4x4. Nenhuma outra classe teve um aumento tão acentuado na sua procura como a dos SUVs, na década passada, e isso deve-se especialmente às características de manuseamento dos carros desta classe.

Tração integral e prazer em conduzir.

Alguma vez sente o desejo de sair de estrada, entrar na lama, areia ou terreno rochoso? Se quer um carro que se sinta em casa tanto em terrenos lamacentos como numa estrada seca no verão, um SUV é o carro certo para si.

 

Qualquer que seja o terreno que percorra, os sistemas de tração integral 4x4 providenciam a aderência e o prazer de condução. Porquê? Porque direcionando a tração a cada uma das 4 rodas, em vez de somente às da frente ou de trás (como é mais comum), permite maior controlo em qualquer superfície. Em condições difíceis, o Opel Mokka X está à altura do desafio com o seu sistema opcional de tração integral 4x4, que assegura tração adicional, estabilidade, aderência e controlo.

Potência e inteligência.

Ao contrário de muitos dos carros que ganharam popularidade na viragem do século, os SUVs de hoje são equipados com sistemas de assistência à condução inteligentes, concebidos para ajudar o condutor a encontrar o modo certo de condução, em qualquer situação.

 

Por exemplo, o condutor pode alternar de tração traseira para dianteira com o toque num botão, numa estrada suave e seca na qual a tração 4x4 não é necessária. A sensação de liberdade atribuída pela posição de condução elevada e a melhor visão da estrada também contribuem para uma experiência de condução mais descontraída.

ADAM ROCKS, Visão frontal

Nunca perca a aderência.

No caso dos SUVs, a tração integral não é o único sistema desenhado para melhorar a experiência de condução - o Opel Grandland X, por exemplo, pode ser equipado com tração adaptativa IntelliGrip. Cinco diferentes modos de condução asseguram que, quer seja em neve, lama ou areia, colinas a subir ou a descer, o seu carro tem aderência máxima. A assistência ao arranque em subidas mantém-o a andar em colinas muito inclinadas.

A prática leva à perfeição.

Talvez todos os condutores pensem em si mesmos como uns ases do volante - mas muitas vezes a realidade é bem diferente. Por forma a verificar a sua abilidade, todos deviam participar em formações de condução em segurança, nem que seja porque há sempre espaço para melhoria.

 

Porque não considerar a marcação da formação de condução Opel? Teste a gama atual em condições meteorológicas diferentes, e pode ficar surpreendido com a forma como as condições influenciam o manuseamento de um carro.

 

Teremos despertado em si o desejo de aventura? Se sim, as avançadas tecnologias oferecidas pelos SUVs para o condutor interessado, tornam a sua decisão mais fácil.

anterior
  • Opel, Grandland X, Exterior, Visão frontal

    GRANDLAND X

    Seja bem-vinda, aventura! O Grandland X apresenta um estilo atlético, tecnologia de ponta e controlo de tração IntelliGrip para aderência máxima em todas as condições e superfícies.

  • Opel, Mokka X, Exterior, Visão frontal

    MOKKA X

    O SUV perfeito para a cidade, o campo ou um terreno agreste - o dinâmico Mokka X tem um design compacto e tração integral 4x4, tornando-o apto a todo o terreno.

  • Opel, Crossland X, Exterior, Visão frontal

    CROSSLAND X

    O crossover para si: com um estilo atual de um SUV, motores económicos e a maior capacidade de bagageira da sua classe, o Crossland X adequa-se na perfeição ao seu estilo de vida.

  • Opel, ADAM ROCKS, Exterior, Visão frontal

    ADAM ROCKS

    Mini crossover, máximo prazer de condução: o ADAM ROCKS é o mestre da aventura urbana, com um design de SUV robusto e uma suspensão elevada para estradas menos suaves.

  • Opel, KARL ROCKS, Exterior, Visão frontal

    KARL ROCKS

    Visual marcante, caráter arrojado: com detalhes de fora de estrada, muito espaço de arrumação e muita tecnologia de segurança, o KARL ROCKS é o crossover citadino ideal.

seguinte