Dinâmica de condução
Motores de próxima geração

Grupos motopropulsores turboalimentados como o 1.2 a gasolina1, o 1.5 diesel de alta eficiência2 e o novo sistema 48V HYBRID3 composto por um motor a gasolina PureTech de 136 cv de nova geração, associado a uma nova caixa eletrificada de dupla embraiagem de 6 velocidades que inclui um motor elétrico. Com uma bateria que se recarrega durante a condução, esta tecnologia proporciona um binário extra a baixos regimes e reduz o consumo de combustível até 15%.

 

1 Emissões WLTP (120-146 g/km); Consumo combinado WLTP (5,3-6,5 l/kms).

2 Emissões WLTP (124-131 g/km); Consumo combinado WLTP (4,7-5,0 l/kms).

3 Emissões WLTP (102-131 g/km); Consumo combinado WLTP (4,5-5,8 l/kms).

 
Transmissões
Tanto o motor diesel como o motor a gasolina são fornecidos com a opção de uma caixa manual de seis velocidades de precisão ou uma sofisticada caixa automática de 8 velocidades.  
Modos de condução

Existe um modo de condução para todas as tuas necessidades1. Se selecionares NORMAL, vais obter sempre um equilíbrio ideal entre autonomia e potência, enquanto que ECO otimizará a eficiência. Claro que, sempre que quiseres o máximo de diversão, basta selecionares SPORT para fazeres de cada viagem uma experiência emocionante.

 

1 A função Modo de Condução só está disponível com transmissão automática. "