Ir mais longe

Tire o máximo proveito do seu Corsa-e, conheça os principais fatores que impactam a autonomia do seu veículo e saiba como reagir. 

Velocidade
A velocidade é o fator mais impactante na autonomia. Por exemplo a uma velocidade constante de 130 km/h, a autonomia do Corsa-e é reduzida para metade em comparação com os valores apresentados anteriormente (WLTP). 
Estilo de condução
Sempre que acelera, perde energia. E sempre que trava severamente, precisa de acelerar novamente. O modo de condução ecológica e a travagem de recuperação do seu Corsa-e podem ajudá-lo a economizar até 15% de autonomia! 
Conforto térmico e aquecimento
A diferença de autonomia pode variar até 35% devido ao aquecimento, pois a energia é retirada diretamente da bateria. Pré-condicionar o Corsa-e durante o carregamento é uma ótima forma de preservar a autonomia e viajar com conforto. 
DICA: A autonomia mostrada no seu Corsa-e, mesmo quando totalmente carregado, é uma previsão baseada no antigo comportamento de condução. Se tiver em consideração os fatores que influenciam a autonomia (por exemplo, velocidade, estilo de condução, conforto térmico), a autonomia exibida será um reflexo do seu novo comportamento de condução.