Tecnologia
Assistência ao condutor avançada

 O desempenho elevado exige sentidos apurados. Os sistemas avançados de assistência ao condutor monitorizam várias condições da estrada e do tráfego para melhorar radicalmente a segurança e permitir que aproveites a condução com recursos que incluem faróis LED IntelliLux Pixel e a Night Vision (Visão Noturna) 1.



1 Opcional ou disponível em linhas de equipamentos superiores. Os sistemas de assistência Opel destinam-se a apoiar o condutor considerando as limitações relacionadas com o sistema. O condutor continua a ser o único responsável pela condução do veículo. Todos estes recursos são opcionais.

 

 
Infoentretenimento
O ecrã Pure Panel® digitalmente desintoxicado integra o Apple CarPlay™ e o Android Auto™ sem fios, com gestão de perfil individual e reconhecimento do condutor. Carrega os teus dispositivos sem fios, obtem os serviços conectados como as chamadas de emergência e de avarias e mantenha as mãos no volante com os comando de voz. 
Serviços OpelConnect

Sistemas de tecnologia inteligente e serviços relacionados 1 que oferecem conectividade e inovações modernas para manter-te seguro e garantir uma viagem emocionante e eficiente.

Tranquilidade: A chamada de emergência e de avarias 2, o estado e as informações do veículo fornecem-lhe a quilometragem, níveis de combustível ou alertas de manutenção para uma sensação sempre boa.

Comodidade: O serviço e-Remote Control 3 para verificação do nível da bateria, gestão da carga e regulação do ar condicionado através da aplicação myOpel.

Condução Inteligente: Viagens descontraídas com o Live Navigation 4 e o serviço de Trip and Drive Management (Navegação em Tempo Real e Gestão da Condução e Viagem).

 

1 A disponibilidade e o âmbito do serviço diferem de país para país e de veículo para veículo. Os serviços podem exigir uma assinatura/taxa e estão sujeitos à cobertura e disponibilidade da rede móvel.

2 A utilização da Chamada de Emergência e de Avarias exige a assinatura dos Termos e Condições com uma declaração escrita de consentimento para a localização do veículo, no momento da encomenda do veículo e depende da cobertura e disponibilidade da rede móvel. O serviço de avarias (Opel Mobilservice) é gratuito no primeiro ano após o primeiro registo e, posteriormente, é necessário o pagamento de uma taxa. Pode consultar informações sobre o Opel Connect em www.opel.de/connect e sobre o Opel Mobile Service em www.opel.de/mobilservice. Aplicam-se os respetivos termos e condições gerais.

3 Apenas para o Grandland Hybrid.

4 Os serviços de navegação Live Navigation e Live Navigation Plus estão incluídos por 3 anos e, posteriormente, estão sujeitos a uma taxa de assinatura adicional. A disponibilidade e o âmbito do serviço diferem de país para país e de veículo para veículo. Os serviços podem exigir uma assinatura ou taxa e estão sujeitos à cobertura e disponibilidade da rede móvel.