VÁ MAIS ALÉM.

Tire o máximo partido do seu Mokka-e, conhecendo os principais fatores que influenciam a autonomia e como o modo de condução pode condiconar estes fatores. 

VELOCIDADE
A velocidade é o fator com maior impacto na autonomia. Por exemplo, a uma velocidade constante de 130 km/h, a autpnomia do seu Mokka-e é reduzida para metade em comparação com o WLTP. 
MODO DE CONDUÇÃO
Cada vez que se acelera, consome energia. E cada vez que faz uma travagem brusca, precisa voltar a acelerar. O modo de condução ecológica e a travagem de recuperação do seu Mokka-e podem ajudá-lo a poupar até 15% de autonomia! 
CONFORTO TÉRMICO E AQUECIMENTO
A diferença de autonomia devido às condições climatéricas pode variar até 35% entre as estações, uma vez que a energia é retirada directamente da bateria. O pré-condicionamento do Mokka-e durante o carregamento é uma óptima forma de preservar a autonomia e viajar com conforto. 
DICA: A autonomia apresentada no seu Mokka-e, mesmo quando totalmente carregado, é uma previsão baseada no comportamento de condução anterior. Se tomar em consideração os fatores que influenciam a autonomia (por exemplo, velocidade, estilo de condução, conforto térmico), a autonomia apresentada irá adaptar-se ao seu novo comportamento de condução.