PERMANECEMOS ACESSÍVEIS!
Neste contexto difícil, a Opel Portugal faz o possível para realizar a manutenção e as reparações de veículos comerciais e automóveis de passageiros ou de prestar assistência em caso de avaria. Desejamos contribuir para a mobilidade dos serviços públicos, bem como, para a mobilidade dos nossos clientes que precisam de se deslocar de carro.
A nossa prioridade é proteger a saúde de nossos clientes e colaboradores tomando medidas excecionais em toda a nossa operação, nomeadamente nos Concessionário: restrições de acesso às instalações, uso de luvas obrigatório, a distância de segurança entre as pessoas deve ser respeitada, inclusivé em filas e durante a receção individual, entrega e receção de automóveis nas nossas oficinas. Se tiver sintomas como tosse ou febre ao chegar às nossas instalações, solicitamos que adie sua visita até depois de um exame médico.
Estamos a fazer o possível para preservar a sua saúde, segurança e mobilidade.
A Opel está a acompanhar a situação de perto e atualiza regularmente o horário de funcionamento dos estabelecimentos em funcionamento, de acordo com a nossa rede de concessionários e de acordo com as regulamentações governamentais. Considerando as circunstâncias, alguns estabelecimentos ainda podem vir a encerrar ou a alterar o horário de funcionamento. Entre em contacto com o seu concessionário para verificar a sua disponibilidade.
Preencha o formulário e contacte o seu reparador
A Assistência em Viagem da Opel permanece ativa. Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos: 800 206 669.
Proteja-se, zele pela sua saúde.
A sua equipa Opel
PERGUNTAS FREQUENTES.
AS OFICINAS ESTÃO REALMENTE AUTORIZADAS A RECEBER CLIENTES?
TENHO UMA VISITA AGENDADA PARA UM SERVIÇO NÃO URGENTE A SER REALIZADA NO MEU OPEL, COMO POSSO ALTERAR A MINHA MARCAÇÃO ONLINE?
Ligue diretamente para a sua oficina ou para o Serviço de Assistência ao Cliente da Opel.
Caso tenha agendado o seu serviço online, poderá responder diretamente ao e-mail de confirmação que terá recebido.
QUE TIPOS DE SERVIÇOS PODEM SER REALIZADOS NA MINHA OFICINA DURANTE O PERÍODO DE CALAMIDADE?
OS REPARADORES OPEL ESTÃO ABERTOS PARA TODOS OS CLIENTES?
O MEU OPEL ESTÁ ENGLOBADO NUMA CAMPANHA DE SEGURANÇA (RECALL). DEVO IR AO REPARADOR?
A ASSISTÊNCIA EM VIAGEM AINDA ESTÁ DISPONÍVEL?
Sim, mantemos este serviço operacional. Se precisar de entrar em contato, por favor, ligue para 800 206 669.
Em caso de avaria, o seu Opel será rebocado para o Reparador mais próximo. Providenciaremos igualmente um serviço de mobilidade para levá-lo a casa.
SE NÃO FIZER A MINHA REVISÃO A TEMPO, A MINHA GARANTIA SERÁ PRESERVADA?
TENHO UM CONTRATO FLEXCARE, DE QUE FORMA DEVO AGIR?
O MEU OPEL ESTÁ NO FINAL DO PERÍODO GARANTIA DE FÁBRICA E QUERO COMPRAR UM CONTRATO FLEXCARE. ISSO É POSSÍVEL?
COMO PRESERVAR MEU OPEL DURANTE UM LONGO PERÍODO DE IMOBILIZAÇÃO?
COMO HIGIENIZAR O SEU HABITÁCULO?
COMO MANTER UM BOM DESEMPENHO DA SUA BATERIA?
ESTÁ PREOCUPADO COM OS PNEUS DO SEU OPEL?
O SEU OPEL FICOU SUJO E COBERTO DE PÓ?
O SEU OPEL É ELÉTRICO?
PORQUE RAZÃO DEVE LIGAR O SEU OPEL NESTE PERÍODO DE IMOBILIZAÇÃO?
PRECISA ESTACIONAR O SEU OPEL NA RUA?
Evite deixá-lo debaixo de árvores, onde partículas, galhos e excrementos de pássaros podem cair sobre o seu Opel. Os excrementos são muito corrosivos e, com o tempo, podem deteriorar irremediavelmente a sua pintura. Evite deixá-los secar, lave o seu Opel assim que possível.
Após um período de imobilização, recomendamos que entre em contato com o seu Reparador Opel, que lhe poderá aconselhar, limpar, desinfetar e proteger seu Opel.