Contents inside this Slide Collection are only authorable inside of this page.

You must add a Slide component for each slide that you want within a Multimedia Scroller on this template first.

After adding a Slide component, you can then add additional components to the parsys of the Slide component.


Visão.

O Opel GT2 deslumbrou os visitantes do IAA, com a sua forma futurista e portas deslizantes. Anunciou uma nova era de concept cars, mais racional e focada na eficiência - em consumo de combustível e aerodinâmica. Ao mesmo tempo, as exigências de segurança e conforto dos Clientes estavam a crescer. Saber mais Esconder

Tecnologia.

O design aerodinamicamente otimizado do Opel GT2 garantia consumo baixo, melhor desempenho e conforto. O seu coeficiente de arrasto era 0.326, melhor em 16,6% que o já brilhante em aerodinâmica, Experimental GT.

Exterior.

O Opel GT2 assegura uma impressão futurista, com a sua forma esguia e os faróis escamuteáveis. A característica que reuniu mais interesse foram as portas deslizantes sem rails visíveis. O mecanismo de abertura era localizado na capa do espelho retrovisor.

Interior.

O interior do Opel GT2 também estava à frente do seu tempo: bancos ventilados e, pela primeira vez, instrumentos digitais em vez dos convencionais na altura, assim como computador de bordo. Com o GT2 o design Opel previu um futuro automóvel que vivemos hoje.