Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

Lançamento do novo Opel Astra este fim de semana em todo o país

17/Nov/2015

  • Concessionários Opel promovem ‘Fim de Semana de Portas Abertas’
  • Campanha especial até 1000 euros de oferta de equipamento
Lançamento do novo Opel Astra em Portugal

Os 55 pontos de venda que constituem a rede de concessionários da Opel em todo o país vão permanecer de portas abertas durante o fim-se-semana para receberem todos aqueles que quiserem conhecer de perto o novo Astra.

 

Assinalando o lançamento do novo modelo em Portugal, as equipas dos concessionários funcionarão com horário alargado entre os dias 19 e 22 de novembro e estarão aptos a proporcionar testes de condução do novo modelo. Todos os Astra destinados a este efeito estão equipados com o revolucionário sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux e com o sistema de assistência permanente Opel OnStar.

 

Durante este período de lançamento a Opel e os seus concessionários têm uma campanha especial de oferta até 1000 euros em equipamento opcional e estão em condições de garantir propostas de financiamento reforçadas através do Opel Finance.

Lançamento do novo Opel Astra em Portugal

O novo Astra tem por base uma arquitetura de baixo peso, totalmente nova, é movido exclusivamente por motores da mais recente geração e garante total ligação com o mundo exterior através dos inovadores serviços OnStar de assistência em viagem e em emergência, e da integração de ‘smartphones’ no sistema de infoentretenimento.

 

O novo Astra também maximiza a tradição da Opel de oferecer no segmento dos ‘compactos’ funcionalidades e equipamentos que antes só eram disponibilizados em segmentos superiores. A gama do novo modelo é composta por motores turbo a gasolina e a gasóleo com cilindradas entre 1,0 e 1,6 litros. Todos os propulsores são da nova série da Opel, que se orienta por três características principais comuns: elevada eficiência, excelente resposta e refinamento.

Lançamento do novo Opel Astra em Portugal

O Astra da nova geração é o primeiro modelo novo da marca a oferecer o sistema Opel OnStar logo desde o lançamento. Os serviços de assistência em viagem e em emergência constituam estão ativos 365 dias por ano, disponíveis ao simples toque de uma tecla. Se um ‘airbag’ disparar, o sistema é acionado automaticamente alertando o Centro de Comando, o qual contacta os serviços de emergência em caso de necessidade. Este sistema tem ainda a vantagem de transformar o novo Astra num hotspot móvel Wi-Fi 4G. Podem ser ligados simultaneamente sete dispositivos, desde ‘smartphones’ a ‘tablets’.

 

A acrescer a isto, há a assinalar a estreia no Astra de duas versões de nova geração do infoentretenimento IntelliLink. O evoluído sistema trará, pela primeira vez, o mundo dos ‘smartphones’ para o automóvel através do Apple CarPlay e do Android Auto, integrando as funcionalidades a que os utilizadores de ‘smartphones’ mais recorrem.

Lançamento do novo Opel Astra em Portugal

Os faróis matriciais inteligentes IntelliLux LED® do novo Astra são outra novidade absoluta e um elemento de segurança que merece destaque. A inovadora iluminação matricial integralmente formada por LED permite conduzir fora das zonas urbanas sempre com máximos que não encandeiam e estará disponível pela primeira vez no segmento dos familiares compactos graças ao Astra.

Lançamento do novo Opel Astra em Portugal

A gama do novo Opel Astra para o mercado português tem 10 versões distintas, distribuídas por três novos níveis de equipamento. Revela um foco especial nos motores 1.0 Turbo de 105 cv de potência, a gasolina, e 1.6 CDTI de 110 cv, a gasóleo. O leque de opções 1.0 Turbo tem preços a partir de 20.970 euros, enquanto o turbodiesel de 1,6 litros está disponível desde 24.720 euros.

 

«O facto de mantermos os preços das versões de entrada alinhados com os da anterior geração, apesar do enorme salto tecnológico do novo Astra, diz bem da aposta que estamos a fazer. Os especialistas já dão o Astra como uma das referências absolutas do segmento. Estou seguro de que não terá dificuldades em impor-se naturalmente no nosso mercado», defende o Diretor-Geral da Opel em Portugal, João Falcão Neves.