Avaria? Ligue ao OnStar!

Teve uma avaria numa zona remota? Tem fraca receção de rede de telemóvel? Talvez o seu telemóvel não tenha bateria? Prima o botão de serviço do OnStar para contactar um consultor. 1 O consultor irá registar o seu problema e ajudá-lo a obter ajuda. O OnStar irá contactar o ACP, que irá enviar uma equipa profissional para a sua localização. 2

1 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a cobertura e disponibilidade de redes móveis e de GPS. Valores aplicam-se após o período experimental. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes do do período experimental. Algumas funcionalidades pode não estar disponíveis em alguns modelos ou versões. Aplicam-se termos e condições.
2 O OnStar irá enviar uma equipa profissional para a sua localização. Se o seu carro estiver no período de cobertura de assistência em viagem de veículos novos Opel, o OnStar irá transferi-lo para o serviço de assistência em viagem Opel, que irá enviar ajuda, sem custos associados, sujeito aos termos e condições da assistência em viagem Opel. Se mantiver a sua conta OnStar ativa sem interrupção, a Opel oferece uma extensão de serviço de assistência em viagem até 4 anos a partir do primeiro registo, sem custos associados. Se o seu veículo está fora da cobertura de assistência em viagem de veículos novos Opel, o fornecedor do serviço pode aplicar custos aos serviços providenciados.