INFORMAÇÃO IMPORTANTE.

1. Todos os serviços OnStar e Wi-Fi deixarão de estar disponíveis a 31 de dezembro de 2020. Nenhuma assinatura paga, período experimental ou serviço, incluindo serviços de atendimento em emergências, estará disponível após essa data.

2. Todos os serviços dependentes da rede móvel estão sujeitos à cobertura e disponibilidade dessa rede.

3. Os Serviços OnStar são fornecidos e exigem uma conta com a OnStar Europe Ltd, [fornecedor terceiro].

4. Verifique em https://www.opel.pt/onstar/ter-o-onstar.html informação adicional sobre os serviços OnStar e Wi-Fi.

5. Após o período experimental inicial de 12 meses serão aplicados custos. Os pacotes de assinatura OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote experimental gratuito.

6. Os serviços de Wi-Fi são fornecidos e exigem uma conta adicional com a operadora de rede móvel designada. O período experimental Wi-Fi é limitado no tempo e quantidade de dados permitidos. Ultrapassados esses limites aplicar-se-ão custos.

7. Os serviços de Atendimento em Emergência OnStar não são serviços eCall para efeitos dos regulamentos eCall.

8. A OnStar atua como um link para os fornecedores de serviços de emergência existentes. Além disso, nem todos os veículos podem transmitir todos os dados do acidente.

9. Alguns elementos da Aplicação do Smartphone podem não estar disponíveis para todos os carros / níveis de acabamento e podem exigir uma assinatura OnStar. Conheça em https://www.opel.pt/onstar/ter-o-onstar.html mais informações e limitações do serviço.

10. A OnStar enviará uma equipa de pronto-socorro profissional para o local. Se o seu veículo estiver dentro do período de cobertura da Assistência Técnica Rodoviária a Veículos Novos da Opel / Vauxhall, a OnStar irá ligá-lo ao serviço de Assistência Rodoviária Opel / Vauxhall, que enviará ajuda gratuitamente, em conformidade com os termos e condições da Assistência Rodoviária Opel / Vauxhall. Se o seu veículo estiver fora da cobertura do serviço de Assistência Rodoviária Opel / Vauxhall para Veículos Novos, o fornecedor do serviço de pronto-socorro poderá cobrar taxas pelo serviço prestado.

11. Um consultor OnStar pode ajudá-lo a reservar um quarto de hotel através do Booking.com, sujeito aos termos de utilização e declaração de privacidade do Booking.com, os quais podem ser encontrados no site do Booking.com, e os termos e condições aplicáveis para o hotel escolhido. O OnStar ajuda-o a fazer uma reserva, mas não é responsável pelos serviços prestados pelo Booking.com ou pelo hotel escolhido. São necessários o endereço de e-mail e o cartão de crédito.

12. Disponível apenas para parques de estacionamentos incluídos no Parkopedia.com. A disponibilidade de estacionamento é determinada no momento do contacto com a OnStar e está sujeita a alterações.

13. Alguns elementos do Download de Destino de navegação podem não estar disponíveis para todos os carros / níveis de acabamento. A utilização do serviço de Download de Destino exige uma unidade de navegação Opel / Vauxhall e respetivos dados cartográficos incorporados. Veja em https://www.opel.pt/onstar/ter-o-onstar.html informações e as limitações do serviço.