O OnStar irá enviar um convite por email. Clique no link no email e proceda da seguinte forma:
Após somente quatro passos, o OnStar ficará ativado e pronto para quando for buscar o seu novo Opel!
Após os 12 meses de período experimental gratuito1, pode decidir se pretende ou não continuar com os serviços OnStar.
Pode comprar pacotes de dados Hotspot Wi-Fi separadamente, através do operador nomeado de redes móveis, seguindo as instruções aqui.
Não tem email?
Não há problema: o seu Concessionário irá ajudá-lo a fazer o registo. O OnStar ficará ativado e pronto para quando for buscar o seu novo Opel!
PS: Sem uma conta de email, não poderá desfrutar de alguns dos melhores serviços OnStar, tais como a app para smartphone App, o email mensal de diagnóstico de veículo ou o seu Hotspot Wi-Fi.
1 Exclui Hotspot Wi-Fi. O período experimental gratuito começa com o primeiro registo ou entrega no Concessionário Opel, consoante o que ocorrer primeiro, independentemente da ativação do Cliente.