Newsletter Opel

Newsletter Opel

Receba as últimas informações sobre a Opel e os produtos e serviços Opel diretamente na sua caixa de correio eletrónico.

Registe-se agora!

NOVO CORSA GO! REFORÇA O FUTURO
E «É HORA DE REGRESSAR A CASA» LANÇA UM OLHAR AO PASSADO.

20/Mar/2012

  • Corsa Go!: tecnologia e equipamento alargado numa versão com preço atrativo;
  • Campanha inédita «É hora de regressar a casa» abrange 175.000 proprietários;
  • Opel Corsa é o utilitário mais vendido de sempre em Portugal.
Novo Opel Corsa Go!

Tecnologia, qualidade e design atraente são atributos reconhecidos que o modelo Opel Corsa vincou desde o lançamento da primeira geração do modelo, em 1982. Esses argumentos são agora reforçados com o novo Corsa Go!, que alarga a gama do popular utilitário da Opel para passar a incluir uma versão recheada de equipamento e com preço muito atrativo.

 

Com um visual específico pontuado por novas jantes de liga leve de 16 polegadas, este novo Corsa oferece um vasto equipamento de série que inclui o sofisticado rádio-leitor de CD ‘Touch & Connect’, com um avançado sistema de navegação e ecrã táctil de cinco polegadas. O sistema de navegação, de utilização simples e intuitiva, possui mapas de 28 países europeus armazenados em cartão SD, conectividade USB e Aux para dispositivos portáteis, e sistema mãos livres de telefone Bluetooth.

Novo Opel Corsa Go!

Outros elementos de série do Corsa Go! são o ar condicionado, vidros elétricos à frente, fecho centralizado de portas com comando à distância, volante forrado a couro e retrovisores elétricos.

 

O novo Corsa Go! oferece à escolha dois motores a gasolina, 1.2 16v Twinport com 85 cv e 1.4 Twinport com 100 cv, e dois turbodiesel, 1.3 CDTI com 95 cv e o mais potente 1.7 CDTI com 130 cv. Os preços iniciam-se em 16.000 euros.

Novo Opel Corsa Go!

«É hora de regressar a casa» dirige-se a mais de 175 mil pessoas

 

Com mais de 506 mil unidades comercializadas em Portugal desde 1982, o Opel Corsa é o modelo utilitário mais vendido de sempre no mercado nacional.

 

Entre as quatro gerações do modelo, desde o Corsa A até ao atual Corsa D, a segunda geração foi a que se destacou em vendas ao alcançar o maior sucesso comercial na história do modelo. O Corsa B foi comercializado entre 1993 e 2001 e matriculou 217.445 unidades em Portugal. Desse total, de acordo com o último ‘census’ da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP), circulam nas estradas portuguesas 175.445 Corsa B, o que representa cerca de 80 por cento ainda no ativo.

Novo Opel Corsa Go!

Com base nestas estatísticas e no âmbito das comemorações do 150º aniversário da marca, a Opel e a sua rede de reparadores autorizados decidiram levar a cabo uma campanha inédita sob o mote “É hora de regressar a casa”.

 

Os mais de 175 mil proprietários de Corsa B podem aceder a serviços de manutenção a preços especiais, como a mudança do óleo do motor e respetivo filtro (49 euros), entre outras operações de substituição de peças de desgaste, como é o caso de pneus (a partir de 35 euros), pastilhas de travões (49 euros) e escovas limpa-vidros (a partir de 7 euros).

 

A campanha inclui ainda a valorização de retoma até 3750 euros na aquisição de um Opel Corsa novo.