anterior
  • Opel, OnStar, MyOnStar, Vídeos como usar

    OBTENHA O MELHOR DO ONSTAR

  • Opel, OnStar, MyOnStar, Vídeos como usar

    OBTENHA O MELHOR DO ONSTAR

seguinte
Opel, Onstar, MyOnStar

COMO CONTINUAR A DESFRUTAR DO ONSTAR.

Se não subscrever, irá perder todos os benefícios do OnStar1,2. Mas não se preocupe: pedir a continuação dos serviços OnStar3 (excluíndo dados Wi-Fi4) é fácil. Tem 2 opções:


Opção 1: Aceda ao portal myOpel com os seus dados de acesso e aceda a "OnStar/Pacotes" para comprar o seu pacote de serviço OnStar.

Opel, OnStar, Wi-Fi

You have already purchased data and want to extend or change your plan.
Purchase data here [ links to Vodafone portal, if now possible]

COMO COMPRAR
DADOS WI-FI.

Gostou do período experimental gratuito e pretende comprar um plano de dados pela primeira vez?

Já comprou dados e pretende estender ou alterar o seu plano.

Compre dados aqui.

Opel, OnStar, MyOnStar, Conta

FAÇA A GESTÃO DA SUA CONTA ONSTAR.

Opel, OnStar, MyOnStar, Infoentretenimento

TIRE MÁXIMO PARTIDO DA CONETIVIDADE DO SEU CARRO.

O seu carro está equipado com um dos nossos sistemas de infoentretenimento de topo? Tire máximo partido da experiência de conetividade a bordo. Saiba como com os vídeos tutoriais, clicando no link abaixo.

anterior
  • Opel, OnStar, MyOnStar, Vídeos como usar

    COMO USAR - NAVI 900 INTELLILINK

  • Opel, OnStar, MyOnStar, Vídeos como usar

    COMO USAR - NAVI 900 INTELLILINK

  • Opel, OnStar, MyOnStar, Vídeos como usar

    COMO USAR - R 4.0 - INTELLILINK

seguinte

COMO SE LIGAR AO ONSTAR


Botões OnStar no seu carro


A sua app para smartphone


Basta uma chamada

Close
Opel OnStar - Basta uma chamada

Basta uma chamada


Prima o botão azul de serviço no seu carro ou contacte o seu consultor OnStar.


O OnStar está disponível a todo o momento em vários países europeus - e, claro, na sua língua selecionada.1


1Para responder à sua chamada o mais rapidamente possível, em casos excecionais pode ser direcionado primeiro para um consultor de língua inglesa.

Close
Opel OnStar - Botões OnStar no seu carro

Botões OnStar no seu carro


Ao toque de um botão: os três botões no seu carro são o acesso ao serviço OnStar. Desta forma estamos sempre disponíveis para si - a não ser que prima o botão preto para desaparecer.


Os três botões no habitáculo são a sua ligação direta ao OnStar:

  • O botão azul de serviço liga-o a um consultor OnStar - pode desfrutar da maioria dos serviços OnStar desta forma.
  • Em caso de emergência, prima o botão vermelho SOS. Será imediatamente transferido para um consultor OnStar, que irá garantir ajuda o mais rapidamente possível.
  • Se premir o botão preto de privacidade por aproximadamente 5 segundos, o OnStar não poderá determinar a sua localização - exceto em caso de emergência, como num acidente ou roubo.


Close
Opel OnStar - Obtenha a app para smartphone

A sua app para smartphone


A sua viagem começa no seu telemóvel: destranque o seu carro e verifique a vida útil do óleo do motor - mesmo antes de se sentar ao volante! A app myOpel para OnStar até ajuda se se tiver esquecido onde estacionou o seu Opel - buzine ou acenda as luzes de forma remota e deixe o seu carro lembrá-lo.


Com a app myOpel para OnStar1 pode:


  • Contactar a OnStar de qualquer local
  • Consultar informação importante do seu carro como a pressão dos pneus
  • Trancar ou destrancar o seu carro2
  • Localizar o seu carro online
  • Ativar as luzes ou buzina para encontrar o seu veículo
  • Enviar facilmente destinos para o seu sistema de navegação3
  • Para tirar partido de todos os serviços da app myOpel para Onstar4, uma conta myOpel será criada no registo

Por forma a usar o OnStar no seu smartphone, faça download da app myOpel na Google Play Store. Se tem um iPhone, encontra a app myOpel na AppStore.

1 A app myOpel requer uma conta ativa OnStar e está sujeita a cobertura e disponibilidade de redes móveis. Aplicam-se termos e condições. Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a cobertura e disponibilidade de redes móveis. Valores aplicam-se após o período experimental. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote do período experimental. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis para alguns modelos, versões ou pacotes OnStar. Termos e condições aplicam-se.

2 A trancagem e destrancagem de portas não está disponível para o Meriva. Clique aqui para mais informação.

3 Um sistema de navegação embutido e dados de mapas são requisitos para o download de destinos de navegação.

4 Sem uma subscrição ativa OnStar, não poderá tirar partido dos serviços OnStar na app myOpel.

Close

Como continuar a desfrutar do OnStar.

Se pretende continuar a usufruir do seu Hotspot Wi-Fi, pode criar uma conta na Vodafone e adquirir um plano de “Internet in the Car” adequado às suas necessidades.


Como fazer?

  • Entre no seu automóvel. Ligue a ignição. Certifique-se de que não está a conduzir.
  • Ligue o seu dispositivo ao Hotspot Wi-Fi do automóvel e abra um navegador de Internet.
  • Insira um URL no seu navegador, como http://pt.opel.mobi/ (Nota: utilize apenas um endereço da Web baseado em HTTP, não HTTPS).
  • Será redirecionado automaticamente para um ecrã de instruções. Siga os passos apresentados no ecrã.
  • Para terminar, será reencaminhado para o portal “Internet no Automóvel” da Vodafone.
  • Crie uma conta e adquira um plano no portal da Vodafone.
  • Depois de adquirir um plano de dados e realizar os passos acima, pode continuar a usufruir de todas as vantagens do seu Hotspot Wi-Fi rápido e seguro a bordo do seu carro.


Depois de criar a sua conta, pode gerir e comprar os seus planos de Wi-Fi de forma rápida e confortável através do portal da Vodafone “Internet in the Car”.


A Vodafone disponibiliza o plano de dados que melhor serve as suas necessidades2:


"Plano Diário”1 da Vodafone: Ideal para uma única viagem. 24 horas ou 4GB3 de navegação de alta velocidade e streaming por €5.

“Plano Mensal (28 dias)”1 da Vodafone: Ideal para uma utilização frequente. 28 dias ou 5GB3 de dados por €10 ou 10GB de dados3 por €20.


1 Pode desfrutar de internet no seu automóvel através da rede Vodafone quando viaja em determinadas regiões da Europa sem custos adicionais. Mantenha controlo total: O Portal da Vodafone de "Internet no automóvel" mantém-no sempre informado da quantidade de dados que está a usar.

2 Se não possuir uma conta OnStar activa, não poderá adquirir Planos de Dados de Wi-Fi.

3 O plano de dados termina quando o tempo indicado acaba ou quando chega ao limite do volume de dados, consoante o que ocorrer primeiro.

Close

Opção 2: Prima o botão azul de serviço no seu carro e fale com um consultor OnStar, que o irá ajudar a subscrever a continuação do serviço OnStar.


Os preços dos serviços OnStar dependem da duração da subscrição. A subscrição anual tem um valor de 99,50 € por ano.5


Se após o período de experimentação, optar por não adquirir uma subscrição OnStar, não será possível continuar a usufruir dos serviços OnStar na app myOpel. Mesmo sem uma subscrição ativa OnStar, irá receber o email mensal de diagnóstico de veículo por mais 4 anos, desde que tenha autorizado o envio.
2 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a cobertura de rede móvel e disponibilidade de GPS. Valores aplicam-se após o período de experimentação gratuito. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em alguns modelos ou níveis de equipamento. Termos e condições aplicam-se.
Se o seu carro está dentro do período e termos da Assistência em Viagem Opel, o OnStar pode disponibilizar suporte gratuito para assistência em viagem. Se o seu carro está fora do período e termos da Assistência em Viagem Opel, o ACP pode cobrar-lhe os serviços prestados.
Para período de experimentação do hotspot Wi-Fi consulte a área “Ter o OnStar”.

Estes preços podem ser alterados.