anterior
  • Opel OnStar - O seu assistente pessoal de serviço e conetividade
seguinte

SERVIÇOS ONSTAR

Opel OnStar - Serviços: Resposta automática em caso de colisão

ASSISTÊNCIA IMEDIATA EM CASO
DE COLISÃO: O OPEL ONSTAR
PODE SALVAR A SUA VIDA.

 

Conduza com uma sensação de descontração e segurança acrescida: o OnStar está consigo em caso de acidente. Mesmo em situações em que não consegue telefonar para pedir ajuda.

 

O que acontece a seguir a um choque frontal?

Opel OnStar - Serviços: Hotspot Wi-Fi

HOTSPOT WI-FI NO SEU CARRO.

 

Hotspots de banda larga fazem parte da nossa vida – por isso é natural que passem a estar disponíveis em carros. Com o Opel OnStar, no futuro o seu carro transformar-se-á num hotspot de Wi-Fi para toda a família.

Opel OnStar - Serviços: Aplicação para Smartphone

APLICAÇÃO PARA SMARTPHONE – TUDO SOB CONTROLE.

 

Quantos quilómetros posso fazer até ser necessário reabastecer? A pressão dos pneus está certa? E, onde estacionei o meu carro? Descubra todas as respostas através do seu telemóvel mesmo antes de sair de casa.

Opel OnStar - Serviços: Serviço de chamada de emergência 24 horas

SERVIÇO DE CHAMADA DE EMERGÊNCIA 24 HORAS.

 

Tonturas, palpitações ou sensação de desmaio: se você ou um dos seus passageiros ou um transeunte precisar de assistência médica estamos lá para o ajudar.

Opel OnStar - Serviços: Assistência em viagem

AVARIA? OPEL ONSTAR!

 

Teve uma avaria na estrada à noite – e o seu telemóvel está sem bateria? Prima o Botão de Serviço para se ligar à Assistência em Viagem.

Opel OnStar - Serviços: Assistência em caso de furto do veículo

ASSISTÊNCIA EM CASO DE FURTO DO VEÍCULO – AJUDAMOS A RECUPERÁ-LO.

 

O seu carro foi furtado? Ajudamos a polícia a encontrar o seu carro. Com o OnStar os ladrões ficam a perder.

Opel OnStar - Serviços: Diagnóstico do veículo

DIAGNÓSTICO DO VEÍCULO – SEM SURPRESAS DESAGRADÁVEIS.


Você não faz parte integrante da estrutura do seu veículo mas o OnStar faz!
Se uma luz de aviso acende no painel de instrumentos ou algo apenas não parece estar bem só precisa de consultar o OnStar.

Opel OnStar - Serviços: Download de destinos de navegação

DOWNLOAD DE DESTINO – DIRETO AO DESTINO.

 

Está à procura de um restaurante ou a bomba de gasolina mais próxima? Não tem problema: com a funcionalidade Download de Destinos1 está sempre um passo à frente.

Opel OnStar - Serviços: Privacidade de Dados

A SUA PRIVACIDADE.
A SUA DECISÃO.

 

Só há uma pessoa a decidir o que o OnStar pode ou não fazer – Você.

Opel OnStar - Headline: Configure your Opel with OnStar

CONFIGURE O SEU OPEL COM ONSTAR

Opel OnStar - A sua ligação ao OnStar

A SUA LIGAÇÃO AO ONSTAR

Go to Opel's Vehilce Configurator webpage
Go to Opel's Dealer Locator webpage
Close

Download de destino – direto ao destino.

  • Onde quer ir? Prima o Botão de Serviço e fale connosco. O seu consultor OnStar irá procurar a morada do destino que pretende e enviará a localização e trajeto para o sistema de navegação Opel incorporado. Só precisa de se descontrair e começar a conduzir.

 

  • Poupe o seu tempo e os seus nervos! Com o Download de Destino do OnStar é muito mais simples mudar de destino enquanto conduz.

1 Download de destinos não está disponível no ADAM, Corsa e KARL. Um sistema de navegação e dados de mapas nativos são requisitos para este serviço. Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a redes de comunicação wireless, sistemas de posicionamento de satélite e disponibilidade. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote de experimentação gratuito. Aplicam-se termos e condições.

Close

Diagnóstico do veículo – sem surpresas desagradáveis.

Com o Diagnóstico de Veículo sistemático vai saber o status do seu veículo a qualquer momento. O que lhe permite agir a tempo em caso de dúvida ou necessidade.1

 

  • Pode ficar informado sobre o estado do seu veículo. O OnStar envia-lhe emails mensais de diagnóstico. Estes emails contêm dados sobre os sistemas vitais do seu veículo, desde o nível do óleo à pressão dos pneus. Desta forma, tem sempre atualizada e à mão a informação mais relevante sobre o seu veículo.

 

  • A luz de aviso acende no painel de instrumentos do seu veículo? Basta premir o Botão de Serviço e pedir a ajuda do seu consultor OnStar. Com a informação do Diagnóstico do Veículo o consultor OnStar pode verificar se há ou não uma avaria e se é necessária uma intervenção técnica imediata ou não.

 

  • Tem mesmo de se dirigir a um Reparador Opel? Não se preocupe, o OnStar simplifica esta tarefa. O seu consultor OnStar pode enviar a localização do Reparador Opel mais próximo de si, diretamente para o sistema de navegação incorporado do seu Opel.2

1 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a redes de comunicação wireless, sistemas de posicionamento de satélite e disponibilidade. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote de experimentação gratuito. Aplicam-se termos e condições.


2 Download de destinos não está disponível no ADAM, Corsa e KARL. Um sistema de navegação e dados de mapas nativos são requisitos para este serviço.

Close

Serviço de chamada de emergência 24 horas.

Você, um dos seus passageiros ou um transeunte precisa de assistência médica? Prima o botão SOS e um consultor OnStar prestará assistência.

 

O seu consultor OnStar irá usar o GPS para indicar a sua localização exata ao serviço de emergência médica, que irá ao seu encontro o mais rapidamente possível.1


1 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a redes de comunicação wireless, sistemas de posicionamento de satélite e disponibilidade. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote de experimentação gratuito. Aplicam-se termos e condições.

Close

Aplicação para Smartphone – tudo sob controle.

Com a App de vanguarda myOpel, para smartphone, o conceito “fácil de usar” assume uma nova dimensão. E, também será divertido usá-la.1

 

  • Consulte no seu telemóvel informações importantes do veículo sempre que quiser, tais como a pressão dos pneus, o nível do óleo, o nível de gasolina.

 

  • Esqueceu-se de trancar o seu carro? Não há problema! Basta usar o seu smartphone para trancar e destrancar as portas do seu carro.2

 

  • Esqueceu-se do local onde estacionou o seu carro? Basta localizá-lo online.

 

  • Ligue as luzes e buzine: poderá ver e ouvir o seu carro no local onde o estacionou.

 

  • Localize o seu destino convenientemente no seu smartphone e envie a morada diretamente para o sistema de navegação integrado no seu Opel.3

 

Para obter todos os serviços móveis OnStar, faça download da app myOpel da Google Play Store para aparelhos móveis Android ou da App Store para aparelhos Apple iOS.

 

Se não tiver a App OnStar instalada no seu smartphone pode ligar para o consultor OnStar. Depois de confirmar o seu PIN de segurança o consultor OnStar poderá localizar o seu veículo e destrancá-lo remotamente. Isto aplica-se também se precisar de destrancar as portas.


1 As funcionalidades da app myOpel requerem uma conta ativa OnStar e estão sujeitas a cobertura e disponibilidade. Termos e condições aplicar-se-ão. Algumas funcionalidades poderão não estar disponíveis para alguns modelos ou níveis de equipamento ou pacotes OnStar. Clique aqui para mais informações. Termos e condições aplicar-se-ão.

 

2 A função de trancagem e destrancagem de portas não está disponível no Meriva. Clique aqui para mais informações.

 

3 Download de destinos não está disponível no ADAM, Corsa e KARL. Um sistema de navegação e dados de mapas nativos são requisitos para este serviço.

Close

Assistência em caso de furto do veículo – ajudamos a recuperá-lo.

O seu carro não está onde o deixou – presumivelmente terá sido roubado. O OnStar1 pode ajudar a polícia a encontrar o seu carro.

 

Tudo o que tem a fazer é reportar o roubo à polícia. O seu consultor OnStar pode então dar assistência à polícia no sentido de encontrar o seu carro.

 

  • O OnStar localiza o seu Opel por GPS e segue a sua rota. Nesse sentido, a polícia pode saber onde o seu carro está situado.

 

  • O seu consultor OnStar pode desativar permanentemente a ignição do seu carro – assim que o motor seja desligado, o ladrão não poderá reiniciá-lo.

1 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a redes de comunicação wireless, sistemas de posicionamento de satélite e disponibilidade. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote de experimentação gratuito. Aplicam-se termos e condições.

Close

Avaria? Opel OnStar!

Teve uma avaria numa área desconhecida? Tem fraca rede de telemóvel? Ou não tem bateria no telemóvel? Prima o Botão de Serviço e fale com o seu Consultor OnStar.1 O consultor irá registar o seu problema e dar-lhe apoio para conseguir ajuda. O OnStar irá contactar o ACP e, se o seu carro estiver no período de cobertura de assistência em viagem e cumprir com os termos aplicáveis, irá ser enviado um profissional de assistência em viagem para a sua localização, sem encargos.2


1 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a redes de comunicação wireless, sistemas de posicionamento de satélite e disponibilidade. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote de experimentação gratuito. Aplicam-se termos e condições.

 

2 Caso o seu carro não esteja no período de cobertura de assistência em viagem ou não cumpra com os termos aplicáveis, o ACP poderá aplicar custos ao serviço efetuado.

Close

A sua privacidade. A sua decisão.

Proteja a sua privacidade com um simples toque num botão. No OnStar nada é possível sem o seu consentimento.

 

  • Quando inicia a sua conta OnStar define o seu PIN por uma questão de segurança. Será esta informação que o consultor OnStar lhe irá pedir caso queira usar as funcionalidades de Controle Remoto para Trancar/destrancar as portas1 ou para Assistência em Caso de Furto. Fica claro que apenas você, e não o ladrão, tem acesso ao seu carro.

 

  • Se premir o Botão de Privacidade no seu carro por 5 segundos vai ativar a camuflagem da localização do seu veículo a qualquer momento que queira. Se mudar de ideias só precisa de voltar a premir o Botão de Privacidade por 5 segundos e a sua localização é revelada. Com uma excepção apenas: em caso de emergência.2

 

  • A sua privacidade é muito importante para nós: nunca iremos fornecer os seus dados pessoais sem o seu consentimento. A sua informação será disponibilizada apenas para o OnStar e GM Holdings LLC (USA), e suas companhias afiliadas (p.ex. Adam Opel AG), Concessionários e/ou Reparadores Opel, companhias envolvidas no fornecimento e disponibilização dos serviços OnStar e, a seu pedido, para outras empresas de serviços.

1 A função de trancagem e destrancagem de portas não está disponível no Meriva. Clique aqui para mais informações.

 

2 Na eventualidade do seu carro ser roubado ou estar envolvido num acidente.

Close

Hotspot Wi-Fi no seu carro.

Ficará surpreendido pelo extraordinário conforto que viajar com um hotspot Wi-Fi garante. No futuro, você e os seus passageiros poderão estar online enquanto viajam – até um máximo de sete aparelhos: smartphones, portáteis e tablets. Para os miúdos, para os pais, para toda a família.1


1 O Wi-Fi, quando ficar disponível, irá requerer ativação do OnStar. A ligação de dados Wi-Fi não será fornecida pelo Opel OnStar. Termos e condições do operador de telecomunicações aplicar-se-ão. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Cobertura e disponibilidade variam consoante a localização e condições.

Close
Opel OnStar - Uma chamada telefónica é suficiente

Uma chamada telefónica é suficiente

 

O seu carro avaria no estrangeiro e à noite? Não desespere. Basta uma chamada para o OnStar e ajudamo-lo com rapidez e profissionalismo.

 

  • Precisa da nossa ajuda? Telefone-nos! Tem consultores competentes disponíveis para o atender 24/7, 365 dias ao ano.
  • Perdeu as chaves do carro? Esqueceu-se de trancar o seu carro? Não há problema! Ligue para o Serviço de Atendimento e teremos todo o gosto em o ajudar de imediato.
  • O OnStar também está disponível 24/7 em muitos outros países da Europa e, claro, sempre no idioma que escolheu.1

1 Para atender a sua chamada o mais rapidamente possível, em circunstâncias excecionais, pode ser conetado primeiro a um consultor que fale inglês.

Close

Este website (o "Site") é administrado pela Adam Opel AG (“Opel”) e encontra-se hospedado num servidor da General Motors Holdings LLC (Michigan, USA [UC1]). A Adam Opel AG tem sede em Bahnhofsplatz, 65423 Rüsselsheim am Main, Alemanha.

 

Leia estes termos atentamente antes de utilizar o Site. Ao utilizar o Site, está a aceitar os termos independentemente de se registar ou não na Opel. Se não aceita estes termos, não deverá utilizar o Site.

Termos e condições do Site

1. Propriedade intelectual

 

Todos os materiais constantes no Site são objeto de propriedade intelectual da Opel. É proibido copiar ou reproduzir os materiais, podendo ser visualizados online. No entanto, é possível a impressão direta de páginas completas do Site para sua utilização pessoal, de acordo com os seguintes princípios básicos:

 

(a) Não é permitida a modificação de documentos nem das imagens associadas no Site sob qualquer forma;
(b) As imagens do Site não podem ser utilizadas individualmente em relação ao texto a que correspondem; e
(c) O copyright e a marca registada Opel, bem como outros avisos, são apresentados em todas as cópias.

 

Não obstante os termos gerais supracitados, a Opel pode ocasionalmente permitir-lhe descarregar papéis de parede, proteções de ecrã e outras funcionalidades a partir do Site. Estes downloads estão abrangidos por estes termos.

 

É proibida a utilização de partes do Site para finalidades diferentes das estabelecidas nestes termos. Os materiais neste Site foram rigorosamente digitalizados e testados em todas as fases da produção. Apesar deste facto, a Opel recomenda que execute um programa antivírus antes da utilização. A Opel recomenda igualmente que utilize um software antivírus atualizado.

 

2. Acesso ao serviço

 

Não obstante empregar todos os esforços para garantir a disponibilidade do Site durante 24 horas por dia, a Opel não é responsável se, por algum motivo, o Site não estiver disponível em qualquer altura durante um determinado período.

 

O acesso ao Site pode ser suspenso temporariamente e sem aviso prévio em caso de falha, manutenção ou reparação do sistema, ou por motivos alheios à Opel.

 

3. Material e conduta dos visitantes

 

Com a exceção das informações pessoais, abrangidas pela política de privacidade e cookies da Opel abaixo apresentada, todos os materiais que transmita ou publique no Site devem ser considerados não confidenciais e do domínio público. A Opel não assume qualquer responsabilidade relativamente a esse material. A Opel e os seus representantes têm toda a liberdade para copiar, difundir, distribuir, implementar e utilizar esses materiais e informações, imagens, sons, textos e outros elementos integrados, independentemente da finalidade.

 

É proibido publicar ou transmitir no Site material com as seguintes características:

 

(a) Ameaçador, difamatório, obsceno, indecente, subversivo, ofensivo, pornográfico, abusivo, que incentive a aversão racial, discriminatório, intimidatório, escandaloso, provocatório, injurioso, que viole a confiança e a privacidade ou que possa provocar situações desagradáveis ou inconvenientes; ou

(b) Que não tenha obtido todas as licenças e/ou aprovações necessárias; ou

(c) Que constitua ou incentive condutas que sejam consideradas ofensas criminais, que invoque a responsabilidade civil, ou que vá contra a legislação ou infrinja os direitos de terceiros de qualquer país do mundo; ou

(d) Que seja tecnicamente nocivo (incluindo vírus informáticos, bombas lógicas, troianos, vírus, componentes nocivos, dados corrompidos, outro software malicioso ou dados perniciosos, entre outros).

 

Não é permitida a utilização inadequada do Site (incluindo, por exemplo, pirataria).

 

A Opel coopera totalmente com todas as entidades de aplicação da lei ou com intimações do tribunal para divulgar a identidade ou localizar o responsável pela publicação do material que viole os termos apresentados neste parágrafo 4.

 

4. Precisão da informação

 

A informação constante no website destina-se aos clientes da Opel na Europa. A disponibilidade de ofertas, tecnologia e equipamento varia consoante o país. Devido às características das alterações implementadas durante as atualizações anuais, etc., os produtos e serviços apresentados neste Site podem diferir das especificações mais recentes.

 

A Opel irá empregar todos os esforços razoáveis para garantir que o conteúdo deste Site seja preciso e atualizado. No entanto, a Opel reserva-se o direito a efetuar alterações em qualquer altura e sem aviso prévio relativas aos preços, materiais, equipamento, especificações, modelos e disponibilidade.

 

Alguns serviços descritos ou apresentados podem estar disponíveis apenas em determinados países ou apenas com custos adicionais. A Opel reserva-se o direito de alterar as especificações dos produtos em qualquer altura e não assume qualquer responsabilidade pela não verificação de um resultado pretendido ou por prejuízos, danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente do acesso a este Site e/ou da utilização da informação nele contida.

 

As declarações efetuadas no Site não devem ser consideradas fidedignas e o material constante no Site é fornecido "tal como apresentado", sem condições, garantias ou outros termos. Consequentemente, e até ao limite máximo permitido por lei, a Opel oferece os serviços do Site com base no facto de que está exonerada de todas as representações, garantias, condições ou outros termos (incluindo, por exemplo, quaisquer condições exigidas por lei) que possam afetar o Site.

 

5. Fiabilidade

 

A Opel, os seus representantes, diretores, colaboradores ou agentes rejeitam toda e qualquer responsabilidade por eventuais perdas monetárias ou danos que possam advir para o visitante ou terceiros (incluindo, entre outros, perdas ou danos diretas, indiretas, punitivas ou consequenciais, ou perda de rendimentos, lucros, garantias, dados, contratos, utilização de capital, ou perdas e danos resultantes, ou associados de alguma forma, à interrupção do trabalho, e em caso de negligência grosseira, contratos ou outros). As eventuais perdas monetárias ou danos são as associadas de alguma forma ao Site ou à utilização, à impossibilidade de utilização ou as consequências da utilização do Site, dos websites associados ou do respetivo material, incluindo perdas ou danos devido a vírus que possam infetar o seu equipamento informático, software, dados ou outras propriedades resultantes do acesso, utilização ou navegação no Site, bem como de downloads de materiais constantes no Site ou em websites relacionados. Nenhum destes termos deve excluir ou limitar a responsabilidade da Opel em relação ao seguinte:

 

(a) Morte ou lesões devido a negligência por parte da Opel;

(b) Representação falsa ou fraudulenta;

(c) Todas as responsabilidades que não possam ser excluídas nem limitadas em conformidade com a legislação aplicável.

 

6. Lei vigente e jurisdição

 

Todas as contendas que possam surgir relativamente a este Site serão resolvidas pelos tribunais de Frankfurt am Main, Alemanha, em conformidade com a legislação alemã.

 

 

Close

Colisão frontal! O que é que acontece depois? #obrigadoOnStar

9 de outubro de 2015: Charlotte Tyson está a caminho de um dos seus amigos, quando se envolve numa colisão frontal com outro carro. Inicialmente, ela tem um ataque de pânico. No entanto, ela tem um anjo da guarda. E agora tem uma história para contar que nunca vai esquecer.

 

No caso de uma colisão, através da qual os airbags são acionados, os sensores do veículo alertam automaticamente um Consultor OnStar que pode notificar os serviços de emergência, se necessário... a Resposta Automática em Caso de Colisão é apenas uma das muitas características inovadoras da Opel OnStar.

Close

Resposta Automática em Caso de Colisão: o Onstar pode salvar a sua vida.

  • Assistência em caso de colisão: Assim que o seu airbag é acionado, a Resposta Automática em Caso de Colisão é ativada. Todos os dados mais importantes do seu veículo são imediatamente enviados para o centro OnStar: localização, direções para o local, cor do veículo e até o grau de severidade do acidente.1

 

  • Falamos consigo: Os Consultores OnStar, especialmente treinados para o efeito, iniciam uma chamada telefónica e comunicam consigo através do altifalante incorporado no seu veículo – mesmo se estiver no estrangeiro, a chamada poderá ser efetuada no seu idioma favorito.2

 

  • Todos os segundos contam: Assim que toda a informação é recebida e, que confirma que precisa mesmo de ajuda, o consultor OnStar notifica de imediato os serviços de emergência.1

1 Os serviços OnStar requerem ativação e estão sujeitos a redes de comunicação wireless, sistemas de posicionamento de satélite e disponibilidade. Custos associados aplicam-se ao período após a experimentação gratuita. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no pacote de experimentação gratuito. Aplicam-se termos e condições.

 

2 Para atender a sua chamada o mais rapidamente possível, em circunstâncias excecionais, pode ser conetado primeiro a um consultor que fale inglês.

Close
Opel OnStar - Os botões OnStar no seu carro

Os botões OnStar no seu carro

 

Ao toque num botão: 3 botões dão-lhe acesso aos serviços OnStar. Desta forma, estamos sempre disponíveis, a não ser que carregue no botão preto e aí desaparece.

 

Estes 3 botões no painel do seu carro são a sua ligação direta ao OnStar:

 

  • O Botão de Serviço, o botão azul, de imediato coloca-o em contacto com um consultor OnStar. Pode usufruir da maior parte dos serviços OnStar por esta via.
  • Em caso de emergência pressione o botão vermelho, ou seja, o Botão SOS. É imediatamente é colocado em contacto com um consultor OnStar que providenciará o envio de ajuda o mais rapidamente possível.
  • Se premir o botão preto aciona o Botão de Privacidade. Se o pressionar por aproximadamente 5 segundos o OnStar deixará de conseguir determinar a localização do seu veículo. Exceto em situações de emergência, como seja o caso de acidente ou furto do veículo.

 

Close
Opel OnStar - A sua app para smartphone

A sua app para Smartphone

 

O seu percurso inicia-se no seu telemóvel. Pode verificar o nível do óleo ou destrancar o seu carro mesmo ainda antes de chegar e sentar-se no seu carro! Inclusivamente, a app myOpel para OnStar ajuda-o a encontrar o seu carro caso se tenha esquecido do local onde o estacionou. Basta usar o seu telemóvel como controle remoto e pode buzinar e acender/apagar as suas luzes localizando muito facilmente o seu carro.

 

Com a app myOpel para OnStar1 pode:

  • Contactar o OnStar onde quer que esteja.
  • Consultar informação importante sobre o seu veículo, como, por exemplo, a pressão dos pneus.
  • Trancar e destrancar as portas do seu carro.2
  • Localizar online o seu veículo.
  • Ativar as luzes e a buzina para encontrar o seu veículo.
  • Enviar facilmente moradas de destinos diretamente para o sistema de navegação3 Opel incorporado no seu veículo.
  • Para usufruir de todos os serviços da app myOpel para OnStar4, será criada uma conta myOpel no momento em que se registar.

Para que possa usar o OnStar num smartphone basta que faça download da app myOpel na Google Play Store. Se estiver a usar um iPhone pode encontrar a app myOpel na sua AppStore.

1 As funcionalidades da app myOpel requerem uma conta ativa OnStar e estão sujeitas a cobertura e disponibilidade. Termos e condições aplicar-se-ão. Algumas funcionalidades poderão não estar disponíveis para alguns modelos ou níveis de equipamento ou pacotes OnStar. Clique aqui para mais informações. ermos e condições aplicar-se-ão.

2 A função de trancagem e destrancagem de portas não está disponível no Meriva. Clique aqui para mais informações.

3 Download de destinos não está disponível no ADAM, Corsa e KARL. Um sistema de navegação e dados de mapas nativos são requisitos para este serviço.

4 Sem uma conta ativa de OnStar, não poderá usufruir dos serviços OnStar na app myOpel.