Na Opel gostamos de ouvir os nossos clientes, por isso, os seus comentários e opiniões são sempre bem-vindos. A sua questão pode ser respondida ao ver a nossa secção de perguntas mais frequentes. Faça a pesquisa.
Onde posso encontrar o Concessionário Opel mais próximo?
Clique aqui para localizar o Concessionário mais próximo da sua área de residência.
Como posso obter um manual de instruções de substituição para o meu veículo?
Estão disponíveis para encomenda em qualquer um dos Concessionário Opel. Basta contactar o Departamento de Peças, que fará a encomenda de um manual de instruções de substituição para si.
Com que frequência tenho de efetuar o serviço ao veículo?
Os intervalos de serviço variam conforme o modelo do veículo. Pode encontrar os intervalos de serviço para o seu veículo no manual de instruções/manual de assistência, fornecido com o seu automóvel durante a aquisição. Se ainda tiver dúvidas, contacte qualquer um dos Concessionários Opel, que ficará satisfeito em ajudar.
O meu rádio está bloqueado. Como posso tirá-lo do modo de segurança?
Vai ter de inserir o código de segurança do seu rádio, de acordo com as instruções do manual do sistema de informação e lazer. Este código pode ser encontrado na Car Pass fornecida com o veículo na altura da aquisição. Se não tiver o código, consulte a pergunta 5 para mais informações.
Como posso obter o código do rádio?
O código de segurança do rádio existe para prevenir a utilização da unidade em caso de furto. O código pode ser obtido através do contacto com um Concessionário Opel. Ser-lhe-á pedido que confirme o proprietário do veículo através dos documentos de registo do veículo. Este procedimento evita que os códigos de segurança sejam usados abusivamente.
Qual deve ser a pressão correta dos pneus?
A pressão dos pneus varia conforme o modelo do veículo. Pode encontrar a pressão dos pneus do seu veículo no manual de instruções que se encontra nos documentos do veículo fornecidos juntamente com o veículo durante a aquisição.
Onde posso comprar peças/acessórios e quanto custam?
Contacte o Departamento de Peças de qualquer Concessionário Opel e poderão ajudá-lo. Além disso, temos à disposição um serviço online de compra direta de acessórios a partir da nossa loja online.
De que forma ficarei a saber que o meu veículo vai ser alvo de uma recolha por motivos de segurança?
Enviaremos uma carta ao proprietário registado do veículo, solicitando que a reparação seja concluída com a maior brevidade possível. Em caso de dúvidas, o Concessionário Opel poderá ajudar a esclarecê-las.
Como posso entrar em contacto com a Opel?
O objetivo da Opel é proporcionar-lhe uma boa experiência enquanto cliente. Caso isto não aconteça, pretendemos que nos informe para que possamos resolver o problema. Se não estiver satisfeito com a forma como a Opel lidou com o problema e pretender prosseguir com a reclamação:
1. Se não ficou satisfeito com a solução encontrada para a resolução do problema, marque uma reunião com o Diretor Geral do Concessionário Opel para discutir o assunto.
2. Na eventualidade improvável de ainda não se encontrar satisfeito com a resposta dada pelo Reparador Autorizado Opel, ou com a ação proposta para resolver o problema, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, onde não pouparemos esforços para garantir a sua total satisfação. Pode contactar o Serviço de Atendimento através dos seguintes meios: