AUTONOMIA ELÉTRICA
DE 520 KM*.

O novo Ampera-e revoluciona a mobilidade elétrica:

 

  • Autonomia de 520 km* num único carregamento
  • Acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,3 segundos

O NOVO AMPERA-E.

INOVAÇÕES VISIONÁRIAS.

O Ampera-e é a revolução elétrica para uso diário. Sistemas inovadores baseados em câmaras e radares aumentam a segurança e a conveniência.

anterior
  • SEMPRE BEM CONETADO.

    Conetividade digital extraordinária é parte de um conceito de sustentabilidade. O sistema de infoentretenimento liga-se ao seu smartphone1 via Apple CarPlay™2 ou Android Auto™3.

  • HOTSPOT SOBRE RODAS.

    O Opel OnStar1 transforma o seu carro num Hotspot Wi-Fi1. Também oferece acesso ao seu assistente pessoal de serviço e conetividade, ao toque de um botão, 24h, 7 dias por semana.

seguinte
anterior
  • INFOENTRETENIMENTO

  • ONSTAR

seguinte

VERSATILIDADE PARA O DIA-A-DIA.

O Ampera-e tem 4,17 metros, oferecendo espaço para cinco ocupantes e um volume de bagageira de 381 litros, o que é claramente acima da média para carros de comprimento aproximado.

anterior
  • O QUE SIGNIFICA AUTONOMIA ELÉTRICA?

    A autonomia de um carregamento completo depende sobretudo da capacidade da bateria e do consumo de eletricidade do veículo.

  • COMO MEDIMOS A AUTONOMIA ELÉTRICA?

    A autonomia do Ampera-e foi medida usando o método de testes standard na Europa, baseado no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC).

seguinte
anterior
  • AUTONOMIA ELÉTRICA

  • MEDIÇÃO DA AUTONOMIA

seguinte

Descubra o novo Ampera-e.

De Londres a Paris
com um único carregamento.

Close

Este espaço generoso é possível graças à integração inteligente dos 10 módulos de bateria. O total dos módulos está localizado por baixo da carroçaria e é desenhado para o contorno do veículo. Isto significa que não há desperdício de espaço. A bateria, que consiste em 288 células de iões de lítio e uma capacidade de 60 kWh , foi desenvolvida em parceria com LG Chem.

Close

  • IntelliLink-e com ecrã tátil de alta resolução de 10,2''
  • Integração de aparelhos digitais1
  • Monitorização de dados-chave no seu smartphone1
  • Carregue o seu telefone sem fios4
  • Localize o carro, tranque e destranque as portas, encontre as estações de carregamento mais perto através da app myOpel

 

1 Compatibilidade e certas funcionalidades podem diferir, dependendo do tipo de aparelho e versão do sistema operativo. Para verificar a compatibilidade do seu aparelho, aceda a www.apple.com ou www.android.com ou contacte o seu Concessionário Opel.

2 Apple CarPlay e Apple são marcas registadas de Apple Inc., registadas nos EUA e outros países.

3 Android é marca registada da Google Inc.

4 Somente PMA ou smartphones compatíveis com QI podem ser carregados de forma indutiva.

Close

  • Hotspot Wi-Fi até 7 aparelhos.
  • Resposta automática em caso de colisão: Na eventualidade de um acidente, um consultor OnStar é automaticamente avisado, podendo ativar serviços de emergência, se necessário.
  • Aplicação para Smartphone: Verifique a pressão dos pneus e localize o seu carro - remotamente, através do seu smartphone.
  • Assistência em caso de furto: Se alguém roubar o seu carro, o OnStar pode ajudá-lo a tê-lo de volta.
  • Encontrar estações de carregamento: Os consultores podem indicar-lhe as estações de carregamento mais próximas.

 

1 O serviço de hotspot Wi-Fi requer uma conta com um operador de redes nomeado. Existem valores associados após o período de experimentação. Os pacotes de subscrição OnStar podem ser diferentes dos serviços incluídos no período de experimentação. Verifique www.opel-onstar.pt para mais detalhes acerca da cobertura disponível e valores ou consulte o seu Concessionário Opel. Aplicam-se termos e condições.

Close

  • O Sistema de Travagem Automática de Emergência1 deteta, não só veículos como peões que pode não ter visto. Mede de forma constante a sua distância a riscos potenciais. Se a distância for reduzida, avisa-o acústica e visualmente. Caso não reaja, o veículo automaticamente abranda. A velocidades inferiores a 40 km/h pára por completo. É por isso que o sistema ajuda a maximizar a segurança, especialmente em tráfego citadino.

 

  • A inovadora câmara traseira torna o estacionamento e o arranque mais fáceis e seguros. Providencia visibilidade melhorada de objetos que circundam o veículo, ajudando a reduzir os ângulos mortos. Em particular o estacionamento torna-se mais confortável e seguro.

 

1 Trabalhar automaticamente acima dos 8 km/h e abaixo dos 80 km/h. A métrica de desaceleração para reduzir a velocidade do impacto é a seguinte: 0 a 40 KPH (1.0g), 40 a 80 KPH (0.3g). O sistema de travagem de emergência pode ser sobreposto pelo condutor a qualquer momento.

Close

Adicionalmente à autonomia NEDC, estimámos uma autonomia combinada WLTP superior a 380 kms, baseada em testes de desenvolvimento aproximados aos perfis de velocidade definidos no ciclo de condução WLTP (procedimento de teste reduzido).

 

O ciclo de condução WLTP é baseado em perfis de condução real e é por isso mais aproximado à vida real, em relação ao legalmente obrigatório Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). No entanto, a autonomia na sua utilização diária pode variar. Depende fortemente do seu estilo de condução pessoal e de fatores externos, que não podem ser recriados num ambiente de teste.

 

* Valor medido com base no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). A autonomia do nosso uso diário pode variar.

Close

A ansiedade de autonomia é coisa do passado: de acordo com o Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC), o novo Ampera-e chega à barreira dos 500 km sem recarregar. Isto coloca este inovador modelo elétrico da Opel como o melhor no seu segmento.

 

* Valor medido com base no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC). A autonomia do nosso uso diário pode variar. Saiba mais como medimos a autonomia elétrica.

Close

A capacidade da bateria e o consumo de eletricidade do veículo estão sujeitos a diversos fatores:

 

  • O consumo elétrico é afetado, por exemplo, pelo estilo de condução do condutor e pela topografia de uma rota particular.
  • A capacidade elétrica é influenciada, por exemplo, pela temperatura no exterior.