Opel FlexFuel GPL - Modelos

CUSTOS MÍNIMOS, FLEXIBILIDADE MÁXIMA.

Os modelos Opel FlexFuel GPL são bons para a sua carteira e para o ambiente. Não é portanto de estranhar que a sua popularidade tenha vindo a aumentar. É por isso que estamos constantemente a aumentar a nossa gama de veículos com propulsão a GPL com modelos muito interessantes.

Enlarge

KARL 1.0 FlexFuel GPL

Um carro citadino muito económico. O KARL 1.0 de 75 cv FlexFuel GPL oferece uma combinação excelente de consumo e desempenho. Com este motor, o KARL precisa de somente 5,7 litros de gás de petróleo liquefeito (GPL) por 100 km.

Enlarge

Corsa 1.4 FlexFuel GPL

O Corsa a GPL garante um ótimo desempenho e economia imbatível, com uma solução a GPL e gasolina instalada de origem. O Corsa 1.4 de 90 cv FlexFuel GPL oferece uma combinação excelente de consumo e desempenho. Com este motor, o Corsa precisa de somente 7,0 litros de gás de petróleo liquefeito (GPL) por 100 km.

Enlarge

Meriva Tourer 1.4 Turbo FlexFuel GPL

Um campeão de flexibilidade: o Meriva 1.4 Turbo FlexFuel GPL, com o seu revolucionário sistema FlexDoors® fixa padrões de consciência económica e ambiental. Este veículo tem disponível um motor turbo com 88 km (120 cv), que cumpre a norma de emissões Euro 6, e precisa de somente 7,6 litros de gás de petróleo liquefeito (GPL) por 100 km. Com um tanque de GPL cheio, o Meriva pode percorrer até 400 kms e incluíndo o tanque de gasolina pode percorrer até 1.300 kms.

Enlarge

Astra 1.4 Turbo FlexFuel GPL

Existe um modelo Opel para cada tipo de condutor. O Astra 1.4 Turbo FlexFuel GPL está disponível na versão Sedan de 4 portas. Graças a um motor com potência de 103 kw (140 cv) o Astra Sedan consome somente 7,2 litros de gás de petróleo liquefeito (GPL) e emite somente 117 g/km de CO2. A autonomia do Astra é muito convincente – até 400 kms somente com GPL e até 1.300 kms com ambos os combustíveis.

Enlarge

Novo MOKKA X 1.4 Turbo FlexFuel GPL

Cumpridor da norma Euro 6, 103 kw (140 cv) e apenas 124 g/km de emissões de CO2 fazem do novo Opel MOKKA X FlexFuel GPL uma solução, tanto economicamente como ambientalmente, atrativa. 400 kms de autonomia adicional a GPL, juntamente com tração dianteira e consumo de apenas 7,6 litros de GPL por 100 kms, tornam-no excecional. Para estar sempre informado, o computador de bordo informa-o, separadamente, o consumo de combustível e autonomia de condução a gasolina e a GPL. Disfrute da condução com consciência tranquila. Enquanto gasta menos com o novo Opel MOKKA X 1.4 Turbo FlexFuel GPL.

Enlarge

Insignia 1.4 Turbo FlexFuel GPL

A oferta FlexFuel GPL tem um membro topo de gama: o Insignia 1.4 Turbo FlexFuel GPL combina desempenho com eficiência e está disponível nas versões Sedan e Sports Tourer. O motor com potência de 103 kw (140 cv) cumpre com a norma Euro 6 e emite somente 124 g/km de CO2 na versão Sedan, graças à propulsão a GPL. A autonomia com GPL permite percorrer até 500 kms e até 1.700 kms com ambos os combustíveis. O computador de bordo dá-lhe a informação exata, mostrando o consumo atual e a autonomia de ambos os combustíveis em separado. Este modelo foi concebido para ir ao encontro das suas necessidades.

Enlarge

Novo Zafira Tourer 1.4 Turbo FlexFuel GPL

Bem vindo à família! O novo Zafira Tourer 1.4 Turbo FlexFuel GPL juntou-se à gama de modelos com propulsão a GPL. Este monovolume compacto garante a sua viagem, onde quer que precise ou queira ir. Em modo GPL pode percorrer até 650 kms e incluíndo o tanque a gasolina pode percorrer até 1.500 kms. Com um motor de 103 kw (140 cv) o novo Zafira Tourer assegura potência, mas ao mesmo tempo emite somente 139 g/km de CO2.