O futuro da mobilidade é elétrico. 

Quer saber o porquê? Como os motores elétricos são silenciosos, eficientes, raramente precisam ser reparados e possibilitam uma condução sem emissões. Outra vantagem é que os veículos elétricos são mais eficientes em termos de recursos do que os carros com motores de combustão interna. Acrescente o fato de que uma grande proporção da eletricidade necessária é gerada a partir de energias renováveis e assim nunca mais olhará para trás.

Máxima eficiência. 

Talvez a maior vantagem de um motor elétrico seja sua alta eficiência. Com um motor normal, é desperdiçada um terço da energia pela perca de calor - um carro elétrico, por outro lado, usa cerca de 95% da energia disponível para conduzir. A proporção dessa energia aplicada e usada é chamada de eficiência.

Como funciona o motor elétrico.

O motor de um carro elétrico converte a corrente da bateria em energia mecânica. Isso gera um campo magnético circulante com o auxílio de bobinas que atraem outros ímans localizados no motor. A força resultante é transferida para os eixos do carro, com a velocidade da rotação, dependendo da frequência da corrente. 

Excelente dinâmica de condução.

Alta eficiência, baixo custo de utilização, sem emissões - existem muitas razões racionais para ter um carro com motor elétrico. E também é muito divertido de conduzir: ao contrário dos carros com um motor de combustão interna, não vai precisar de escolher a relação de transmissão correta. Conheça uma forma totalmente nova de prazer de condução.