Vendas Opel à distância de um ‘clique’ e com entregas em casa
- Opel disponibiliza ferramentas que permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega de automóveis em casa;
- Oficinas estão abertas nos concessionários de todo o país e mantêm horário normal;
A mobilidade das pessoas continua a ser prioridade total para a Opel, mesmo neste contexto que reforça os cuidados de saúde pública determinando, de novo, o encerramento de múltiplos serviços, entre os quais os salões de vendas de automóveis. Todavia, os clientes particulares e profissionais podem continuar a adquirir os veículos necessários à sua mobilidade, encontrando na Opel e na sua rede de Concessionários os instrumentos que lhes permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicilio, conduzindo todo o processo à distância.
Estas ferramentas facultam o contacto com os profissionais Opel para aconselhamento, apoio e esclarecimento de todas as dúvidas. Desta forma, é possível adquirir um automóvel, de passageiros ou comercial, novo ou usado certificado, da forma mais cómoda, recorrendo simplesmente a um dispositivo digital móvel ou a um computador. A entrega do veículo é feita em casa, sem custos e cumprindo todos os procedimentos de prevenção no atual contexto de saúde pública.
No site da marca – www.opel.pt – é possível consultar toda a oferta Opel. Além de modelos com motores a gasolina e a gasóleo, a ampla gama da marca alemã inclui propostas com motorização eletrificada, como o Opel Corsa-e e o novo Opel Mokka-e, totalmente elétricos, o híbrido plug-in Opel Grandland X Hybrid e os novos Opel Vívaro-e e Opel Zafira-e Life. Quem pretender adquirir um automóvel para entrega imediata pode consultar a plataforma Web Store Opel Stock, o maior ‘showroom’ da marca, com mais de 700 viaturas disponíveis, selecionar e reservar o veículo, acedendo, simultaneamente, às melhores promoções em vigor no momento. Quem possui veículo para retomar pode fazer desde logo a avaliação no ‘site’ Retoma Opel.
As oficinas Opel da rede de concessionários de todo o país mantêm-se em funcionamento, com horário normal, recebendo marcações por telefone ou via-digital, e oferecendo serviço de recolha e entrega ao domicílio, consoante a disponibilidade das equipas.