Campanha inativa
Lamentamos mas, de momento, esta campanha não está ativa.
no entanto, podes descobrir as outras campanhas que temos para ti.
Dia do Cliente Opel
JÁ TENS UM OPEL? VEM MANTÊ-LO EM FORMA E RECEBE UM BRINDE EXCLUSIVO OPEL!
Porque queremos que esteja sempre a 100%, neste dia especial temos vantagens pós-venda exclusivas.
Visita o teu concessionário ou reparador no Dia do Cliente Opel, a 27 de maio, e aproveita
O TEU NOVO OPEL ESTÁ À TUA ESPERA
Quer seja o Mokka, o novo Astra Gse ou o novo Grandland GSe, garantimos que o Dia do Cliente vem mesmo a calhar para os poderes experimentar.
Visita-nos no Dia do Cliente Opel, a 27 de maio, e prepara-te para desfrutar de um nível de condução superior.
Aproveita as condições exclusivas do Dia do Cliente Opel como a valorização até 3.350 euros na troca de um veículo usado por o um Opel novo, ofertas especiais de financiamento e cartão de carregamento EDP Comercial para viaturas eletrificadas.
No seguimento de iniciativas realizadas em anos anteriores, voltamos a festejar no próximo dia 25 de junho, o Dia do Cliente Opel, com uma serie de iniciativa série de ofertas e serviços exclusivos para proprietários de veículos da marca.
Desde logo, ao nível do Pós-Venda, será oferecida uma verificação gratuita do estado de funcionamento do automóvel, seja de passageiros ou comercial ligeiro, através de um diagnóstico visual dos principais componentes da viatura. Serão, também, oferecidas promoções especiais exclusivas para todos os serviços identificados no diagnóstico, que resultem em agendamentos até ao próximo dia 31 de agosto, podendo aqui o cliente usufruir de um desconto equivalente ao dobro da idade do seu Opel, até um máximo de 20%, em peças de desgaste e mão-de-obra (não acumulável com outras promoções).
É, igualmente, proposto um serviço de manutenção simples, a preço fixo de 99 €, para veículos com mais de cinco anos (não aplicável a modelos OPC, nem às gamas Combo, Vivaro e Movano). Nele incluem-se o controlo de níveis (circuito de refrigeração, óleo dos travões e embraiagem), a substituição do óleo do motor até 5 litros (exceto óleos 0W20,0W30 e 5W40), o filtro de óleo, o vedante, bem como a mão de obra para a montagem.
Os clientes Opel terão ainda direito a um brinde exclusivo, uma garrafa em aço inoxidável, reutilizável e personalizada.
Gama eletrificada disponível para test-drives e com ofertas exclusivas
As promoções dos Dia do Cliente também abrangem a gama de modelos elétricos e híbridos ‘plug-in’ da Opel. Aos compradores de um destes modelos, a Opel oferece uma ‘wall box’ de recarregamento de bateria e entrega um cartão Mobilidade Elétrica EDP com 1800 kWh pré-pagos.