Evento musical

REVER UMA EXPERIÊNCIA MENOS NORMAL.

Menos escritório em casa, mais ritmo em casa. O poder da festa vem diretamente para a pista de dança da sua casa, alimentado por Defected Records e Opel Mokka.

A 9 de abril, celebrámos o lançamento eletrizante do novo Opel Mokka com uma Experiência Menos Normal. A Opel juntou-se à Defected Records - a mais influente editora de house music do Reino Unido de todos os tempos, dedicada às melhores faixas, artistas e festivais de house. Juntos organizámos uma festa de dança virtual com seis dos DJs mais conceituados da Europa tocando seis horas de batidas escaldantes de Londres, Marselha, Chicago, Berlim e da nossa cidade natal, Rüsselsheim. Se falhou o evento, basta clicar no link abaixo para poder ver uma Experiência Menos Normal.

Bem-vindo a um evento inteiramente menos normal que celebra o lançamento do novo Opel Mokka. A Opel associa-se à Defected Records - a mais influente editora de música do Reino Unido de todos os tempos, dedicada às melhores faixas, artistas e festivais em casa. Juntos estão a organizar uma festa de dança virtual com seis dos DJs mais influentes da Europa tocando seis horas de batidas escaldantes a partir de seis locais especiais. Subscreva A Less Normal Experience, streaming a 09.04.2021 @ 18:00 Horas e junte-se a mais de três milhões de clubbers via YouTube, Facebook & Twitch.

 

Portanto, apareça, sintonize e deixe todo o seu normal à porta.

O QUE É UMA EXPERIÊNCIA MENOS NORMAL.

Pessoas de todos os géneros e estilos de vida, juntas como uma só.
Entusiasme-se com uma festa de dança virtual inclusiva, um encontro do espírito menos normal do Opel Mokka e o lema da Defected Records de que "Na Nossa Casa Somos Todos Iguais". Transmitindo em directo de seis locais icónicos por toda a Europa, esta Experiência Menos Normal traz-lhe seis horas de êxitos de clubes internacionais com a atuação de seis DJs de topo da Defected Records. Apertem os cintos à medida que a batida acelera.

UMA PARCERIA MENOS NORMAL.

O que une a Defected Records e o Opel Mokka?

O mundo já tem o suficiente normal, novo ou outro. Quando construímos o arrojado e puro novo Mokka, ficou claro que era tudo menos normal. Juntámo-nos a pessoas que partilham a mesma atitude para deixar a normalidade de lado - foi aí que surgiram os Defected Records.

 

James Kirkham, Chief Business Officer da Defected, disse: "Estamos a procurar fazer as coisas de forma diferente; ao aproveitar a música como o denominador comum a milhões, estamos a dar aos consumidores modernos novas rotas para a marca Opel, lançando um veículo como o Opel Mokka de uma forma verdadeiramente entusiasmante e envolvente. Ao lançar simultaneamente a banda sonora do nosso clube de remixagem do spot televisivo e incorporando-a em ativos promocionais - tudo levando à nossa festa de lançamento virtual, Less Normal Experience - estamos a inverter o argumento de marketing tradicional e a mostrar como o poder da música pode funcionar muito para além de uma mera sincronização sonora".

COMO COMEÇOU x PARA ONDE VAI. 

É um novo amanhecer, é um novo dia.
A primeira dica que alguém recebeu sobre Uma Experiência Menos Normal foi a colaboração de alta energia da Opel com a Defected Records no novo spot televisivo do Opel Mokka. Combinando o melhor do passado com a modernidade, o trabalho altamente emotivo e explosivo do clássico Feeling Good de Nina Simone foi a banda sonora perfeita para o novo Mokka: divertida, jovem de espírito, elétrica e inovadora em todos os aspetos. Continua a acumular correntes no Spotify, dando o tom para toda a campanha do Opel Mokka e para a sua própria Experiência Menos Normal.

O ALINHAMENTO.

Londres. Marseilha. Berlin. Chicago. Rüsselsheim.
Do outro lado da Europa, do outro lado do Atlântico e de toda a nossa própria sala, temos os sons e as perspetivas das últimas emoções da festa. Fiquem atentos enquanto revelamos os nossos selecionadores supersónicos nesta EXPERIÊNCIA MENOS NORMAL.

O ALINHAMENTO.

Londres. Marselha. Berlin. Chicago. Rüsselsheim.

Do outro lado da Europa, do outro lado do Atlântico e de toda a nossa própria sala, temos os sons e as perspetivas das últimas emoções da festa. Fiquem atentos enquanto revelamos os nossos selecionadores supersónicos nesta EXPERIÊNCIA MENOS NORMAL.

MELVO BAPTISTE (Londres)

BONS TEMPOS BRILHAM

Nascido numa dinastia de música de dança e criado numa dieta rigorosa de soul, funk e discoteca, Melvo sabe como começar uma festa. Membro fundador do Glitterbox, sindicalizado em mais de 40 estações de rádio, Melvo é regularmente o grande sucesso nos festivais de todo o mundo e é nosso privilégio tê-lo connosco na sede de Londres da Defected como nosso anfitrião, e primeiro DJ, desta Experiência Menos Normal.

 


“Foi um evento tão extraordinário para fazer parte, gostei muito de trabalhar com a Opel e espero que todos se divirtam tanto a assistir ao evento assim como nós nos divertimos a criá-lo.” — Melvo Baptiste

VER NO YOUTUBE

FOLAMOUR (Marselha)

O PÔR-DO-SOL DESPERTA
Folamour entrou em cena com a sua primeira mixtape em 2015, estabelecendo a sua própria editora e lançando o seu álbum de estreia Umami em 2017. Folamour apimenta a sua música com um groove de house em bruto, mergulhando a sua alma descontraída em puras vibrações de clube e está aqui para nos tirar a todos do confinamento com um pôr-do-sol da Riviera no Le Baou de Marseille.
VER NO YOUTUBE

SAM DIVINE (Londres)

DEITAR ABAIXO A CASA DEFECTED

Desde tocar no barracão da sua mãe até aos grandes clubes e festivais do mundo, Sam Divine é uma gigante da cena house music do Reino Unido. Sam Divine subiu ao lado da Defected Records para manter residências em Pacha, Mambo, Amnésia, Eden e Ushuaïa e somos abençoados por tê-la a bordo para o segundo conjunto desta Experiência Menos Normal diretamente da sede da Defected.

 


“Foi tão fantástico ser convidada a fazer parte da colaboração Defected X Opel! A música tem sido tão importante na situação atual em que nos encontramos, que nos adaptamos e superamos! A Opel está a mantê-la em movimento na estrada.” — Sam Divine

VER NO YOUTUBE

PURPLE DISCO MACHINE (Berlin)

O RITMOS DE BERLIM ESTÃO DE VOLTA
Purple Disco Machine é o homem por detrás de inúmeros remixes para artistas como Lady Gaga, Dua Lipa, Gorillaz, e Jamiroquai. Enquanto ele continua a eletrizar cada playlist em que deita as mãos, estamos entusiasmados por tê-lo como cabeça de cartaz da Experiência Menos Normal. Apanhemo-lo na capital com este conjunto exclusivo de batidas ousadas e puras a tocar na noite de Berlim do The Weekend Club.
VER NO YOUTUBE

GORGON CITY (Londres x Chicago)

TODAS AS CIDADES SÃO UMA GORGON CITY

Os Gorgon City tornaram-se superestrelas da indústria com uma mistura única de house orientada para o baixo. Mantendo-se fiéis às suas raízes de garagem no Reino Unido, Kye e Matt são conhecidos por tocarem vocais brilhantes em ritmos sombrios e tropicais. Com as linhas de baixo pulsantes, apresentam um duplo desafio para a Experiência Menos Normal através desta ligação transatlântica, ligando o melhor de dois mundos.

 


“É um prazer fazer parte de uma colaboração e de um evento tão excitante. Gostamos sempre de atuar para a Defected e estamos realmente felizes com a forma como o nosso conjunto se tem vindo a apresentar. O alinhamento é espantoso, por isso é uma honra estar envolvido!” — Gorgon City

VER NO YOUTUBE

FERRECK DAWN (Rüsselsheim)

UM CLÁSSICO INSTANTÂNEO

Acabar com estrondo. Ferreck Dawn acende o rastilho no final épico desta Experiência Menos Normal a partir da Garagem Opel Classics em Rüsselsheim, Alemanha. Famoso por "deitar a casa abaixo", trouxemo-lo para casa para elevar as emoções.

 

Desde a sede da Defected Records no Reino Unido até à sede da Opel no coração da Alemanha, esperamos que tenha gostado desta celebração Menos Normal do novíssimo Opel Mokka quando nos fizermos à estrada para um test-drive perto de si.

VER NO YOUTUBE

Desde a sede da Defected Records no Reino Unido até à sede da Opel no coração da Alemanha, esperamos que tenha gostado desta celebração menos normal do novíssimo Opel Mokka quando nos fizermos à estrada para um test drive perto de si. Já marcou um?

PEDIDO DE TEST DRIVE