Energia irresístivel

3 Motorizações

100% Elétrico (403 km de autonomia WLTP)

Híbrido a gasolina

Gasolina (manual e automático)

2 Versões

Edition: Tudo o que precisas

GS: Tudo o que precisas e mais

6 Cores

Edition: Com tejadilho na cor da carroçaria

GS: Com tejadilho preto de série

3 Motorizações

100% Elétrico (403 km de autonomia WLTP)

Híbrido a gasolina

Gasolina (manual e automático)

2 Acabamentos

Edition: Tudo o que precisas

GS: Tudo o que precisas e mais

 

6 Cores

Edition: Com tejadilho na cor da carroçaria

GS: Com tejadilho preto de série




Escolhe a tua energia

100% Elétrico, com 403 km de autonomia (WLTP), Híbrido ou Gasolina

 



Escolhe o teu Mokka

3 Motorizações

100% Elétrico (403 km de autonomia WLTP)

Híbrido a gasolina

Gasolina (manual e automático)

2 Versões

Edition: Tudo o que precisas

GS: Tudo o que precisas e mais

6 Cores

Edition: Com tejadilho na cor da carroçaria

GS: Com tejadilho preto de série

3 Motorizações

100% Elétrico (403 km de autonomia WLTP)

Híbrido a gasolina

Gasolina (manual e automático)

2 Acabamentos

Edition: Tudo o que precisas

GS: Tudo o que precisas e mais

 

6 Cores

Edition: Com tejadilho na cor da carroçaria

GS: Com tejadilho preto de série





Personaliza o teu Mokka


Serviços Conectados OPEL
Os Serviços Conectados Opel são um conjunto de funcionalidades que ligam o teu telemóvel ao teu carro, abrindo todo um mundo de ajudas à condução, manutenção e segurança.
Destaques

*A Opel informa os seus novos clientes que, para os veículos com data de garantia a partir de 1 de julho de 2025, os serviços conectados incluídos nos packs Opel Connect ONE e Opel Connect PLUS irão evoluir para garantir uma melhor experiência de utilização e adaptação aos desafios do mercado. Estas alterações podem incluir a adição, atualização ou modificação da distribuição dos serviços conectados nos packs. 

Os clientes são convidados a consultar regularmente as condições gerais de utilização disponíveis no portal de serviços conectados da Opel para se manterem informados das alterações. 

No caso de uma alteração substancial, será enviada uma notificação aos utilizadores em causa. Os clientes que receberam o seu veículo antes de 1 de julho de 2025 serão informados dos seus direitos e oportunidades de migrar para os packs actualizados. 

Para qualquer dúvida ou assistência, contacte o serviço de apoio ao cliente da Opel através dos canais habituais. 

TODAS AS IMAGENS APRESENTADAS SÃO APENAS PARA FINS ILUSTRATIVOS.