Manta GSe ElektroMOD

OPEL MANTA GSE ELEKTROMOD.

O Manta contra-ataca.

O Opel Manta foi a superestrela do design automóvel dos anos 70. Agora ele está a regressar de uma forma nova e eletrizante como o chamado RestoMod. Conheça o novo Manta GSe elétrico. É tal e qual como o velho Manta, mas totalmente diferente.

DESIGN GSE ELEKTROMOD.

EXCLUSIVAMENTE ARROJADO

O Opel Manta GSe ElektroMOD é uma celebração única de tudo o que tornou o seu original fantástico, mas atualizado com a nova filosofia de design Ousado e Puro da Opel e da sua tecnologia moderna. 

PUREZA REVOLUCIONÁRIA

Tudo o que é realmente revolucionário acaba por regressar. O Manta original inspirou o Vizor, o emblema de cada novo design da Opel, e agora está também de volta no GSe ElektroMOD.

VISÃO DO FUTURO

Uma das coisas que o MOD representa é o moderno, o que fica claro com este conceito exclusivo do ElektroMOD que apresenta um habitáculo orientado para o condutor e totalmente digital que combina a pureza com um emocional arrojado. Bancos desportivos modernos com uma linha decorativa em amarelo no centro resumem a experiência de desintoxicação total.

POTÊNCIA GSE ELEKTROMOD. 

LIDERE O CARREGAMENTO

O design de uma geração preparado para o futuro. A motorização elétrica do Manta oferece 108 kW/147 cv de potência com tração traseira, sem emissões, através de uma caixa de 4 velocidades recriada com amor - com um modo de seleção automática.

BINÁRIO DE COMBATE

O icónico Manta GT/E era o carro desportivo de 1974 com quatro cilindros e 105 cv (77 kW), mas não conseguia alcançar a aceleração instantânea e o binário de 255 Nm a partir da situação de parado da motorização elétrica da próxima geração da Opel. O Manta GSe pode até recuperar a energia de travagem. É assim que se muda o mundo de forma sustentável.

EMOÇÕES, SEM EMISSÕES 

O GSe ElektroMOD com a sua bateria de 31 kWh e uma autonomia de 200 km é outra prova empolgante de que a Opel é pioneira na eletrificação. No final de 2021, os clientes podem escolher entre nove veículos elétricos do portfólio da Opel. Até 2024, haverá uma versão eletrificada de cada modelo.

GSE ELEKTROMOD DIGITAL. 

NOME DE CÓDIGO: MANTA  

O GSe ElektroMOD leva a digitalização para o próximo nível à medida que o lendário logotipo do Manta ganha vida. Os seus nomes, designações de motores e emblemas serão reforçados através de códigos iQR.

PIXEL PERFEITO 

O GSe ElektroMOD apresenta uma versão especial da nova face da marca - o Pixel Vizor. Estendendo-se ao longo de toda a largura do veículo, este ecrã LED permite que o Manta fale com o mundo. 

O MANTA FALA

O Pixel Vizor do GSe ElektroMOD é a evidência de como esta tecnologia está a evoluir: “O meu coração alemão foi ELEKTRificado” e “Estou numa e-missão zero.

Sou um ElektroMOD”. 

DESPERTA EMOÇÕES.

Ashley Niall
“Pode e deve ser o futuro dos veículos elétricos”. 
VER O VÍDEO
Auto Design Magazine
“Renascimento elétrico”.  
LER O ARTIGO
SlashGear
“A transbordar de estilo retro” - “Vamos lá!”  
LER O ARTIGO