Ir Para O Conteúdo
Programa Ecotrade da Opel envia mais de 1700 veículos velhos para abate

Programa ecotrade da Opel envia mais de 1700 veículos velhos para abate

12 de dezembro de 2018

Com abrangência alargada, a campanha da Opel contribui eficazmente para a renovação do parque automóvel e para a redução de emissões.

 

O programa da Opel de incentivo ao abate de veículos em fim de vida já contribuiu para retirar, até à data, 1722 automóveis velhos das estradas portuguesas. Lançada há cerca de dois anos, em janeiro de 2017, a iniciativa Ecotrade contempla a valorização em 1500 euros da retoma de veículos com mais de 10 anos, na aquisição de qualquer modelo de automóvel de passageiros Opel. O veículo usado entregue pode estar registado em nome do próprio, do cônjuge ou de familiar direto ascendente ou descendente do titular do novo automóvel. Com esta abrangência mais vasta, a Opel melhora a eficácia de um mecanismo que tem por objetivo incentivar a entrega de veículos em fim de vida, promovendo a renovação do parque automóvel e contribuindo para reduzir emissões.

 

O programa Ecotrade é acumulável com outras campanhas promovidas pela Opel, independentemente dos modelos, como são os casos de ‘upgrade’ de versão, que assinalam a chegada dos novos SUV Grandland X e Mokka X, cujas ofertas podem atingir 2400 euros em equipamento.