Ir Para O Conteúdo
Opel Financial Services amplia soluções de financiamento Opel

Opel financial services amplia soluções de financiamento Opel

4 de janeiro de 2019

Novos produtos e serviços financeiros específicos destinados a clientes e à rede de concessionários Opel.

A Opel lançou em Portugal uma nova marca destinada a oferecer aos clientes Opel soluções de financiamento mais competitivas, nomeadamente de crédito, seguros e programas de manutenção e garantia. Numa parceria com o BNP Paribas Personal Finance e a Arval, a Opel Financial Services tem um ambicioso plano de lançamento de novos produtos que colocará a Opel e a sua rede de concessionários na linha da frente em matéria de oferta de soluções financeiras.

 

A Opel Financial Services disponibiliza um vasto leque de opções competitivas de crédito, ‘leasing’, aluguer de longa duração (ALD), bem como soluções de Trade Cycle Management. Uma das vertentes da Opel Financial Services está orientada para clientes profissionais, contemplando ‘renting’ através da marca Free2Move Lease, do Groupe PSA. A Opel passa, assim, a oferecer opções de ‘renting’ por períodos de três ou quatro anos, com todos os serviços incluídos, mediante rendas competitivas. O Opel Renting, especificamente, constituirá uma alavanca fundamental para o crescimento da Opel e da sua rede de concessionários no importante segmento B2B.

 

A nova estrutura é liderada por Ricardo Almeida, anterior quadro superior da Opel Portugal, que possui vasta experiência nas áreas comercial e operacional do mercado automóvel. «Estamos apostados em fazer a diferença. A Opel passa a contar com uma estrutura própria que lhe permitirá abordar o mercado, seja particular ou profissional, com propostas inovadoras de financiamento, de serviços e de mobilidade devidamente ajustadas ao que cada cliente procura», afirma o ‘Country Manager’ da estrutura local, Ricardo Almeida.

 

O ‘Country Manager’ da Opel Portugal, Armando Carneiro Gomes, sublinha: «O nosso novo parceiro está orientado para o cliente, garantindo vantagens concretas para a Opel, para os concessionários Opel e, sobretudo, para quem procura os produtos Opel. A Opel Financial Services é um elemento fundamental da nossa estratégia de crescimento no mercado português».

 

A marca Opel Financial Services faz parte da Opel Vauxhall Finance, braço financeiro da marca Opel que já tem presença noutros países europeus. Um dos objetivos do plano estratégico da Opel Vauxhall Finance é financiar um em cada três veículos da Opel na Europa.