Ir Para O Conteúdo
Opel lança série especial ‘120 Anos’ em gama alargada de modelos

Opel lança série especial ‘120 anos’ em gama alargada de modelos

1 de março de 2019
  • Série especial comemorativa ‘120 Anos’ nos modelos KARL, Corsa, Crossland X, Mokka X, Astra, Astra Sports Tourer e Zafira;
  • Oferta de equipamento de série completo;
  • Lançamento também inclui campanha de crédito sem juros e garantia de cinco anos.

 

A comemorar em 2019 o seu 120º aniversário de produção automóvel, a Opel lançou uma série especial ‘120 Anos’ que é transversal à maior parte da sua gama de produtos. Os modelos contemplados vão desde o citadino KARL ao monovolume de sete lugares Zafira, passando pelo ‘best seller’ utilitário Corsa, o familiar compacto Astra (berlina e ‘station wagon’) e os populares SUV Crossland X e Mokka X. O leque de motorizações assenta na mais recente tecnologia da marca, a gasolina e a gasóleo. Da nova gama ‘120 Anos’ fazem ainda parte propostas FlexFuel, a GPL, nos modelos Corsa e Mokka X.

 

Em todos os modelos, as versões ‘120 Anos’ constituem reais propostas de valor, a preços especialmente atrativos, com equipamento de série alargado. Distinguem-se visualmente através do logótipo ‘120’ e de outros apontamentos exclusivos como inscrições Opel nas soleiras das portas e jantes de liga leve específicas. Do equipamento de série de todas as versões ‘120 Anos’ fazem parte ar condicionado, vidros elétricos, espelhos com regulação elétrica, programador de velocidade, computador de bordo e rádio IntelliLink compatível com Apple CarPlay e Android Auto, entre muitos outros. Em casos como o Astra, o Zafira e Mokka X, a lista inclui equipamento especialmente valorizado, de que são exemplos o sistema de navegação, os vidros escurecidos ou os faróis de nevoeiro, tornando a série “120 Anos” indubitavelmente apelativa.

 

O lançamento da série especial ‘120 Anos’ é acompanhado de uma promoção de crédito sem juros e da oferta de cinco anos de Garantia. Recorde-se que a Opel reforçou muito recentemente a sua oferta de produtos financeiros com a criação do Opel Financial Services - para crédito, seguros e programas de manutenção e garantia - e do Free2Moove Lease, na área do ‘renting’.

 

A Opel tem tradição de avanços tecnológicos pioneiros e de colocá-los rapidamente em produção em série. Esta orientação proporciona mobilidade acessível a mais pessoas e torna os automóveis mais seguros, mais amigos do ambiente, mais confortáveis e mais práticos de utilizar. As comemorações do centésimo vigésimo aniversário de produção automóvel da Opel terão como mote «Opel. Born in Germany. Made for everyone.» (Opel. Criado na Alemanha. Feito para todos nós.), refletindo diretamente esta filosofia.