Jürgen Klopp já conduziu o novo Opel Mokka

Jürgen Klopp já conduziu o novo Opel Mokka

23 de abril de 2020
  • Treinador de sucesso e Embaixador da Marca entusiasmado com o primeiro test drive: “Um super-automóvel!”, “é um divertimento”.
  • A principal fase de testes da segunda geração do Mokka já começou.

 

Para inspirar alguém que já experimentou (praticamente) tudo, a Opel decidiu mostrar a Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, um novo modelo Opel, o novo Mokka, e envolvê-lo no programa de testes, numa altura em que a segunda geração do Opel Mokka está a receber as afinações finais. Como Embaixador da marca Opel, Jürgen Klopp foi um dos proeminentes pilotos de testes de uma das unidades de pré-produção e teve a oportunidade de percorrer alguns quilómetros com um Opel Mokka-e puramente elétrico. 

 

“É um super-automóvel! Já o conduzi e é uma experiência muito divertida.”, é assim que Klopp se refere ao seu primeiro contacto com o novo Mokka. O premiado “Treinador do Ano” da FIFA em 2019 e ex-treinador de clubes patrocinados pela Opel (Dortmund e Mainz), Klopp é um entusiasta do setor automóvel e da marca Opel. Nas suas deslocações no Reino Unido conduz um Opel Insignia de volante à direita. 

 

O carismático Jürgen Klopp faz parte da família Opel há 8 anos. Desempenhou um papel de destaque em mais de 20 campanhas nacionais e internacionais da Opel para televisão. É, também, um animador em eventos para empregados e concessionários, bem como um parceiro em entrevistas. 

 

Nesta sua segunda geração, o Mokka passa a denominar-se assim, tal como no seu lançamento em 2012, abdicando do “X” na sua referência. Àquela época, o Mokka original surpreendia o mundo pelas suas dimensões reduzidas e pelo impacto que causou. A nova versão é, igualmente, compacta e robusta, mas de uma forma bastante mais progressiva e moderna - ainda mais adequada para condução em cidade -, bem como mais elegante.

 

Mais eficiente, ousado e, claro está, elétrico. O modelo dá ao cliente a liberdade de escolha entre um motor a combustão ou uma versão elétrica. 

 

No caso de Jürgen Klopp, a decisão parece estar tomada: “Um Opel Mokka, verde e elétrico, é um automóvel excelente!”