Ir Para O Conteúdo
Como adquirir automóveis Opel à distância

Porquê esperar?

Pesquise e Encomende sem sair de casa.

Entregamos à sua porta.

Como adquirir automóveis Opel à distância

14 de abril de 2020
A mobilidade das pessoas continua a ser, mais do que nunca, uma prioridade essencial para a Opel. Os clientes particulares e profissionais podem, no atual contexto de saúde pública, continuar a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade, encontrando na Opel e na sua Rede de Concessionários, as ferramentas que lhes permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicilio, fazendo todo o processo à distância. 
 

Estas ferramentas, criadas para responder às necessidades dos clientes, permitem o contacto com os profissionais Opel, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. O cliente pode adquirir a sua viatura de forma cómoda, a partir de smartphone, tablet ou PC, com a entrega a ser efetuada no conforto e segurança da sua casa.  

 

No site da Marca, o cliente consegue configurar o veículo que pretende e, através da plataforma nacional Opel Web Store - o maior showroom da Marca – pode selecionar e reservar o seu veículo, além de aceder às melhores promoções em vigor a cada momento, em https://www.opel-stock.pt.

 

Para navegar por este enorme leque de propostas, que inclui veículos de todas as gamas Opel, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio. Com efeito, a Opel Web Store permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos. 

 

Os internautas podem contactar diretamente a Marca ou o Concessionário onde está identificado o automóvel do seu interesse, o qual apresentará uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja acerca do processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que as equipas Opel mantêm-se operacionais, embora à distância. 

 

Em caso de necessidade de financiamento, o BNP Paribas dispõe igualmente das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, não invalidando a necessidade de envio de originais por via postal.