Ir Para O Conteúdo
Produto

Produto

Transparência de emissões

Desde de 1 de setembro de 2017, alguns carros novos tiveram as emissões de combustível testadas pelo novo Procedimento Mundial Harmonizado de Teste de Veículos Passageiros (WLTP) - um novo e mais realista procedimento de teste para medir o consumo de combustível e as emissões de CO2. A 1 de setembro de 2018, o WLTP substituiu totalmente o procedimento de teste anterior, NEDC, para todos os carros novos de passageiros.

 

E-Mobilidade / tecnologia limpa

Como parte do nosso compromisso para um futuro sustentável, estamos concentrados tanto nas novas tecnologias projetadas para tornar os motores existentes mais eficientes quanto na construção de um sistema de e-mobilidade para apoio aos nossos futuros veículos elétricos.

Blueinjection

Blueinjection

Os nossos motores a diesel integram o BlueInjection na sua tecnologia SCR (Selective Catalytic Reduction). O AdBlue®1 é automaticamente injetado no tubo de escape para converter as emissões prejudiciais de óxido de nitrogénio em nitrogénio e vapor de água, ambos inofensivos ao meio ambiente.

 

1 AdBlue® é uma marca registrada da Verband der Automobilindustrie e.V.

 

E-Mobilidade

E-Mobilidade

Acreditamos que a mobilidade elétrica representa o futuro do transporte sustentável, beneficiando os condutores, reduzindo os custos de operação, o consumo de combustível e reduzindo enormemente as emissões de carbono.

Filtros de exaustão

Filtros de exaustão

Os nossos motores de combustão utilizam filtros de escape para reduzir as emissões de partículas.