Garantia

APOIO AO CLIENTE.

Garantia.

Como posso reativar a minha Garantia?

Para manter válida a cobertura da sua Garantia, terá de levar o seu veículo a um Reparador Autorizado Opel a cada 12 meses. Eles ativarão e validarão a extensão de garantia por mais um ano, começando 12 meses após o registo e, em seguida, em cada aniversário de registo.

 

Permitimos um período de carência de 14 dias após a data de expiração para que a garantia seja reativada e validada.

 

Ao reativar e validar a sua cobertura todos os anos, estamos a confirmar que o seu veículo foi reparado de acordo com os planos de manutenção recomendados pela Opel e utilizando peças genuínas da Opel, incluindo óleos. Assim, podemos solicitar detalhes do seu histórico de manutenção a qualquer momento durante o período de garantia.

Quanto tempo dura a garantia do meu veículo?

A garantia do novo veículo da Opel garante a sua tranquilidade contra defeitos de material ou fabrico durante três anos (quilometragem ilimitada nos primeiros 12 meses e sujeito a um limite de quilometragem total de 90.000 Kms do primeiro registo).

 

Isto aplica-se a todos os automóveis e carrinhas exceto Vivaro e New Movano, cuja garantia adicional tem um limite de 160.000 kms desde o primeiro registo.

Comprei um Opel usado. Tenho direito a uma garantia?

Não. A garantia só é válida para o primeiro proprietário registado da Opel. Começa a partir da data de entrega pelo Concessionário Opel autorizado ou da data do primeiro registo, o que ocorrer primeiro. Portanto, como proprietário de um veículo usado, não tem direito a uma Garantia.

Acabei de comprar um Opel. Ainda há garantia sobre ele?

A garantia está ligada ao veículo e não ao proprietário.

 

Um veículo Opel será coberto pela garantia de veículo novo, por quilometragem ilimitada, nos primeiros 12 meses do primeiro registo, ou até 3 anos e 90.000 Kms do primeiro registo.

 

Movano e Vivaro têm a mesma cobertura, mas até 160.000 Kms.

O que está coberto pela garantia?

Dispõe de cobertura de quilometragem ilimitada para os primeiros 12 meses, incluindo a Opel Roadside Assistance para este primeiro ano. Isto é aplicável a todos os veículos e vans, exceto Vivaro e Movano, que têm um limite de 160.000 Kms do primeiro registo. A sua garantia garante a reparação ou substituição de peças para o seu novo veículo, sem custos, por um técnico formado pela Opel.

 

A garantia do novo veículo da Opel garante sua tranquilidade contra defeitos de material ou fabrico por três anos (quilometragem ilimitada nos primeiros 12 meses e sujeito a um limite de quilometragem total de 90.000 Kms do primeiro registo).

 

A sua garantia não cobre o desgaste normal, incluindo pneus. Também não cobre:
 
• Danos devidos a acidentes, mau uso ou alteração
• Danos ou corrosão causados pelo ambiente, tratamentos químicos ou produtos após venda, lubrificantes e fluidos
• Reparações de terceiros
• Equipamentos em veículos não construídos ou fornecidos pela Opel ou por uma empresa associada
• Acessórios não-Opel


Recomendamos que efetue a manutenção do seu Opel em conformidade com os nossos horários de serviço publicados.

Não consegue encontrar o que procura?

Se ainda precisar de respostas, estamos aqui para ajudar.
Contate o Serviço de Atendimento ao Cliente