OnStar

APOIO AO CLIENTE.

OnStar.

Os serviços OnStar estão disponíveis após a data final?

Não. Todos os serviços OnStar na Europa e os serviços WiFi que utilizem hardware OnStar terminarão após 31 de dezembro de 2020.

Posso continuar a comprar serviços centrais OnStar e Wi-Fi até ao fim do serviço?

Sim, pode continuar a comprar subscrições de serviços básicos OnStar e pacotes de dados Wi-Fi à OnStar Europe Ltd e ao operador de rede móvel nomeado para utilização antes de 31 de dezembro de 2020. Os serviços terminarão após 31 de dezembro de 2020.

A resposta de colisão automática da OnStar permanecerá ativa após a data final?

Não. Todos os serviços OnStar na Europa terminarão após 31 de Dezembro de 2020.

Paguei um pacote OnStar diretamente através do meu Concessionário e o pacote passa de 2020. O que vai acontecer?

Para saber o que vai acontecer, contacte o Centro de Contacto de Clientes Opel.

Paguei um pacote OnStar diretamente através da OnStar que passa de 2020. O que vai acontecer?

O serviço OnStar permanecerá em vigor até 31 de Dezembro de 2020. Pagaremos qualquer reembolso de saldo de acordo com os termos e condições aplicáveis.

A OnStar é propriedade da Opel?

Não. A OnStar é um serviço propriedade e operado pela OnStar Europe Limited, uma empresa da General Motors.

O que acontece aos atuais assinantes OnStar?

Se for assinante, pode continuar a beneficiar dos serviços OnStar até 31 de dezembro de 2020. Os serviços terminarão após esta data.

O que fará a OnStar com os meus dados após 31 de dezembro de 2020?

A OnStar e a General Motors apenas processam e armazenam os seus dados durante o tempo que for necessário, e apenas para fins que tenha acordado na nossa Declaração de Privacidade. Por exemplo, se comprou uma assinatura nossa, somos obrigados a manter seus dados por até 10 anos devido a processos de auditoria que devem ser realizados. Para obter mais informações sobre como usamos os seus dados, consulte a nossa Declaração de Privacidade.

Porque é que o serviço OnStar está a terminar?

Em agosto de 2017, o Grupo PSA comprou as marcas de automóveis Opel e Opel da General Motors. A OnStar Europe Limited não fez parte desta compra e continua a ser propriedade da General Motors.

 

Assim, os serviços OnStar e os serviços Wi-Fi ativados pela ligação OnStar (se disponíveis no seu país) terminarão para os automóveis Opel, Cadillac e Chevrolet a 31 de dezembro de 2020.

O meu Concessionário continuará a receber informações sobre o veículo após a data final?

Não. Os Concessionários que tenham sido escolhidos pelos clientes para receber dados de veículos OnStar não receberão quaisquer dados após 31 de dezembro de 2020.

A OnStar deixará de estar disponível na Europa?

Os serviços OnStar não estarão disponíveis após 31 de dezembro de 2020. Compreendemos que alguns clientes se possam preocupar com o facto de isto afetar o seu serviço OnStar, mas garantimos a todos os clientes com subscrições experimentais ou pagas que a OnStar continuará a fornecer o mesmo serviço excecional e tranquilidade até essa data.

Os serviços OnStar continuarão disponíveis até 31 de Dezembro de 2020?

Sim. A OnStar Europe Ltd permanece focada na prestação do mesmo serviço excepcional até 31 de Dezembro de 2020.

A OnStar continuará a ter acesso aos dados do meu veículo após a data final?

Não. A OnStar apenas recebe dados para prestar serviços aos seus clientes. Após 31 de dezembro de 2020 os serviços terminarão e a OnStar Europe Ltd não receberá dados do veículo após esta data.

O serviço de veículos roubados da OnStar continuará a funcionar após a data final?

Não. Todos os serviços OnStar na Europa terminarão após 31 de Dezembro de 2020.

O Wi-Fi continuará a funcionar no meu carro após 31 de dezembro de 2020?

Não. O seu serviço Wi-Fi terminará após esta data.

Não consegue encontrar o que procura?

Se ainda precisar de respostas, estamos aqui para ajudar.
Contate o Serviço de Atendimento ao Cliente